Software para gestão que coloca a sua empresa um passo à frente

Software para gestão desenvolvido para se ajustar rapidamente às mudanças empresariais, estruturais e governamentais. Com esta solução, disponível até 15 utilizadores, garante que a sua empresa tem uma capacidade de resposta acima da média, onde poderá incorporar soluções à medida das suas necessidades.

Adaptação e Flexibilidade
A possibilidade de parametrização e personalização deste software de gestão é uma das mais amplas do mercado. 100% adaptável seja qual for o mercado e setor onde a sua empresa atua.
Visão de negócio em tempo real
Informação tratada, preparada e fiável para apoiar a tomada de decisões. Obtenha relatórios em tempo real, com total transparência entre todos os departamentos.
Baixo custo de manutenção
Este software de gestão tem um dos mais baixos custos de aquisição do mercado (TCO) e de manutenção dado o seu ciclo de vida (ilimitado) e capacidade de adaptação.
Integração completa
Total integração de todo o negócio. Este software de gestão permite-lhe fazer uma criteriosa seleção de soluções e módulos que acrescentem valor e velocidade para a sua empresa.

Otimização contínua de processos

De fácil utilização, este software para gestão é uma resposta completa para todos os departamentos da sua empresa.

Solução de Gestão Completa



Pensado especificamente para a maioria das PMEs e grandes empresas que assentam em processos de alta flexibilidade, esta solução permite o controlo total sobre a empresa, habilitando-a a uma ferramenta que pode ser utilizada e parametrizada para todos os profissionais, desde as equipas operacionais até aos CEO, CTO, CFO, CMO, etc.
Receber cotação

Soluções à medida, num só software de gestão

Software de gestão completo para PMEs e grandes empresas. Totalmente personalizável, implemente apenas o que precisa e quando precisa, de cada uma das seis seções disponíveis.

Gestão Comercial
Solução completa que otimiza todos os habituais processos comerciais simplificando, controlando e acelerando-os: da faturação às compras, das contas correntes à gestão de stocks e fornecedores.
Saiba mais
Transações Eletrónicas – EDI
Módulo que permite a gestão, o envio e a receção de documentos eletrônicos, sejam eles de faturação, encomendas, etc, em total conformidade com a lei em vigor. Com opção de envio/receção EDI – Administração Pública.
Saiba mais
Aprovisionamento
Módulo necessário para empresas com amplos processos de compras, que recorram a múltiplos fornecedores e procurem rigoroso controlo nos pedidos de encomenda. Com opção de Portal online Procurement para comunicação com fornecedores.
Saiba mais
Gestão de Tesouraria
Módulo essencial para realizar diagnósticos económicos da sua atividade. Ao adicionar este módulo ao software de gestão vai ter acesso a análises de cobrança, pagamentos, depósitos em tempo real, consulta de Contas Bancárias, etc.
Saiba mais
RGPD avançado
Módulo que disponibiliza funcionalidades avançadas no software de gestão para total apoio no controlo de dados pessoais de clientes, incluindo um portal online para automatizar as alterações solicitadas.
Saiba mais
Equipa de Vendas
Módulo que permite um controlo eficaz de objetivos de vendas através de diferentes tipos de esquemas comissionais, com comissões fixas ou variáveis e prémios de produtividade.
Saiba mais
Paletização
Módulo que permite fazer gestão completa de armazéns. Ao adicionar ao software de gestão poderá localizar artigos, associar paletes a partir de encomendas, configurar código de barra no padrão EAN, etc.
Saiba mais
Lotes, Séries e Validade
Módulo fundamental a todos os ramos de atividade que, por questões legais ou organizacionais, têm necessidade de movimentar artigos com controlos especiais.
Saiba mais
Gestão de Contratos
Módulo que prepara a automatização do processamento periódico de faturação de serviços regulares junto de clientes. Ao adicionar ao software de gestão terá total apoio no controlo de cobranças e débitos diretos.
Saiba mais
Ligação a TPA
Integração que estabelece comunicação direta com qualquer Terminal de Pagamento Automático, importando o valor a pagar sem necessidade de digitação manual.
Saiba mais
Intrastat
Módulo que otimiza esta obrigação legal, sem recorrer a processos externos. No software de gestão vai poder criar de forma automatizada o ficheiro relativo às transações intracomunitárias ao Banco de Portugal.
Saiba mais
Cartões de Fidelização
Módulo que habilita a possibilidade de disponibilizar a partir do software de gestão, cartões de pontos com descontos, campanhas, consulta de saldos, etc, para maior fidelização de clientes.
Saiba mais
Informação Empresarial (Informa D&B)
Integração com Informa D&B, conhecida plataforma de análise de mercado com acesso a mais de 315 milhões de empresas em todo o mundo. Acesso direto a partir do software de gestão.
Saiba mais
POS Android
Aplicação móvel de Front-office que otimiza o atendimento móvel no ponto de venda. Sincronização em tempo real com o software de gestão, ainda que esteja também apto para funcionar offline.
Saiba mais
Sales
Aplicação móvel que permite que as suas equipas comerciais no exterior possam fazer a gestão completa das suas vendas. Regista ainda possíveis despesas em serviço.
Saiba mais
Logística e Inventariação
Aplicação móvel que permite tratar entradas e saídas de artigos no armazém (in loco), sincronizando-as automaticamente no software de gestão. Total mobilidade na logística.
Saiba mais
Item Checker
Aplicação móvel que permite que qualquer colaborador aceda de forma fácil e rápida a informação detalhada sobre os artigos. Para o efeito, a aplicação usa a leitura do código de barras do artigo para devolver ao utilizador um ecrã informativo sobre o mesmo.
Saiba mais
Composição & decomposição de produto
Módulo essencial para definir quais matérias-primas e quantidades entram na composição do produto acabado e controlar produção em função de encomendas.
E-Tax-Free
Módulo que permite de forma automatizada produzir os documentos E-Tax-Free e gerar o ficheiro XML para envio off-line do Tax-Free aos operadores financeiros, reduzindo assim a carga administrativa não só no ponto de venda como no escritório.
Contabilidade e Gestão Financeira
Solução que garante à sua empresa a segurança de estar em conformidade legal ao mesmo tempo que ganha rigorosos e detalhados dados da sua situação financeira.
Saiba mais
Análise Financeira
Módulo que disponibiliza informação relativa ao cash flow, comparação mensal de vendas/compras, comparação económica e financeira inter-anos, rácios e vários indicadores de gestão.
Saiba mais
Gestão de Tesouraria
Módulo essencial para realizar diagnósticos económicos da sua atividade. No software de gestão terá acesso a análises de cobrança, pagamentos, depósitos em tempo real, consulta de Contas Bancárias, etc.
Saiba mais
Software de Gestão de Ativos
Módulo essencial para gestão e controlo de imobilizado, bens patrimoniais, sejam tangíveis, intangíveis ou em curso. Satisfaz as exigências fiscais relativas à obtenção e tratamento de mapas de ativos.
Saiba mais
Contabilidade Orçamental
Módulo que permite conhecer a posição económico-financeira da empresa face ao seu orçamento anual, antecipando cenários em não conformidade com o planeamento estratégico.
Saiba mais
Conciliação e-Fatura
Módulo que permite a importação de dados dos documentos de compras que se encontram no portal e-Fatura, otimizando o controlo dos documentos comunicados por parte dos fornecedores.
Saiba mais
Importação SAF-T (PT)
Módulo que habilita a importação do SAF-T para o próprio software de gestão, automatizando o lançamento de documentos de vendas e reduzindo erros provenientes da inserção manual de lançamentos.
Saiba mais
Ligação ao C-Lab
Integração direta com o C-Lab, software que facilita e otimiza a classificação de movimentos de Bancos, Documentos, e Vendas. Esta plataforma Web recolhe e trata automaticamente documentos de fornecedores e dos movimentos bancários.
Software Recursos Humanos
Solução que permite a simplificação da comunicação de mapas oficiais e das rotinas obrigatórias de gestão de colaboradores: do processamento de salários às análises de custos e simulações.
Saiba mais
Software de Assiduidades
Solução que agiliza o dia a dia dos seus recursos humanos, com funcionalidades como banco de horas, gestão de indisponibilidades, marcação de férias, gestão de escalas, controlo de presenças, etc.
Saiba mais
Gestão de Formação
Módulo para gestão da formação de colaboradores, em função do Código de Trabalho. No software de gestãoassegura a automatização dos mapas oficiais (Anexo C, Relatório Único) bem como a recolha de dados para empresa com SGQ.
Saiba mais
Gestão de Penhoras
Módulo que facilita a gestão destes processamentos, cumprindo de forma automática as exigências legais. Permite cálculos de penhoras de 1/3, 1/6 ou um valor fixo.
Saiba mais
Caixa Geral de Aposentações
Módulo essencial para empresas que tenham nos seus quadros colaboradores ou agentes administrativos (civis e militares) da Administração Pública Central, Local e Regional.
Saiba mais
Gestão de Vales e Cartões de Refeição
Módulo que permite a gestão dos pagamentos dos subsídios de alimentação através de vales e cartões de refeição pré-pagos. Transferência para cartões via ficheiro PS2.
Saiba mais
TimeClock
Aplicação móvel que permite o Registo de Ponto no exterior. Com a solução tansporta o registo de ponto para qualquer lugar, ao mesmo tempo que centraliza a assiduidade dos seus colaboradores num só software.
Saiba mais
Portal do Colaborador
Plataforma web para que os seus colaboradores possam fazer uma gestão autónoma do seus dados, em qualquer lugar e dispositivo, desde que tenham ligação à Internet.
Saiba mais
Módulo que facilmente ativa o Layoff – Código do Trabalho, na eventualidade de ser necessário uma redução temporária do período normal, ou mesmo uma suspensão do contrato laboral, durante um determinado período de tempo.
Software de Gestão de Projetos
Solução que facilita a comunicação entre equipas e permite um controlo financeiro rigoroso com gestão de despesas e ajudas de custo, acompanhando o progresso de cada projeto. Inclui Diagrama de Gantt para apoio.
Saiba mais
Business Intelligence (Power BI)
Integração que permite visualizar dados das soluções Gestão Comercial, Recursos Humanos, Contabilidade e Projetos de forma objetiva, podendo o utilizador criar ainda dashboards (de outras soluções do software de gestão) à medida.
Saiba mais
Gestão de Processos (BPM)
Solução que possibilita que faça a gestão de processos e tarefas de forma estruturada e organizada no software de gestão. Com o BPM há um incremento da eficiência no controlo interdepartamental.
Saiba mais
Organização Documental
Solução essencial para empresas que precisem de uma organização versátil de documentos digitais, organizando-os por temas e de forma integrada com as demais soluções ARTSOFT.
Saiba mais
SMS & Email Notification
Serviço que possibilita o envio de SMS e/ou Email diretamente do software de gestão ARTSOFT , a qualquer terceiro inserido no software de gestão, seja externo, como clientes ou fornecedor, ou a colaboradores da empresa.
Ligação a MS Excel
Ligação que permite consultar, alterar e proceder ao tratamento de informação proveniente das soluções e módulos do software de gestão ARTSOFT , diretamente no MS Excel. Atualização em tempo real.
Gestão de Assistências Técnicas
Solução permite total gestão de reparações, equipamentos, etc. onde pode criar ordens de serviço e alocar recursos. Apoio completo para o serviço pós-venda.
Saiba mais
Task Manager
Aplicação móvel que permite mais controlo nas assistências técnicas no exterior. Complementa a solução de Assistências Técnicas com total sincronização de dados.
Saiba mais
Portal Web para acesso a cliente
Plataforma Web desenvolvida para o cliente final. Complementa as Assistências Técnicas disponibilizando acesso restrito para os clientes acompanharem os seus pedidos.
Gestão de Produção (MRP)
Solução completa para o setor industrial. De acordo com as necessidades da produção, a solução abrange as realidades MRP II (Manufacturing Resource Planning) e MES (Manufacturing Execution Systems).
Saiba mais
Gestão de Resíduos
Solução desenvolvida especificamente para produtores, transportadores ou operadores de Gestão de Resíduos. Incluí comunicação direta com o SILIAMB.
Saiba mais
NOVIDADE | Agora pode conhecer rapidamente todas as soluções do software de gestão e pedir informações à medida >
Arrow results

O seu software, a sua empresa

Proporcionar produtividade à sua empresa é dotá-la de ferramentas que se adaptem rapidamente ao seu ciclo de vida, ao seu crescimento e às suas necessidades.

O ARTSOFT Professional permite-lhe essa flexibilidade. Este software de gestão, pensado para a maioria das empresas portuguesas, é tão escalável quanto cada negócio adquirindo apenas o que precisa, quando precisa.

Sistema de gestão para todos os tipos de negócio

A mais recente versão, a v22, lançada este ano, está por isso especialmente preparada para responder às especificidades de gestores exigentes e às tendências atuais: “89% dos negócios estão a investir cada vez mais em personalização”, segundo a Forrester.

Se a sua empresa se identifica com esta tendência, este é o software de gestão certo para o seu negócio.

Oiça o testemunho de um Cliente ➡

Receba mais informações

Casos de sucesso

Licenças e Requisitos

Tradicional

Licença perpétua, pagamento único

Utilização vitalícia do software de gestão

.
Com esta opção, terá total propriedade da solução, garantindo assim um custo total de aquisição bastante baixo face ao ciclo de vida esperado da sua empresa.

  • Sim Baixo custo de aquisição
  • Sim Fácil manutenção
  • Sim Life Time Value muito alto
  • Sim Acesso a software certificado
  • Sim 100% de propriedade do software
  • Sim Utilização sem prazo limite
  • Sim Pagamento único
Contrato de atualização permanente

Importante para que o seu programa de gestão se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software de gestão.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.

On demand

Pague apenas o que usa, por mês

Aquisição do software de gestão através de subscrição mensal.

Poderá optar por aumentar ou diminuir as funcionalidades e/ou número de utilizadores com base nas suas necessidades.

  • Sim Fácil manutenção
  • Sim Pagamentos automáticos
  • Sim Possibilidade de suspender o software em meses que a empresa está parada
  • Sim Sem investimento inicial
  • Sim Acesso a software certificado
  • Sim Necessário ligação à Internet
  • Sim Inclui Gestor de Base de Dados Actian Zen
Contrato de atualização permanente

Importante para que o seu programa de gestão se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software de gestão.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.

Peça demonstração deste software de gestão

Conheça as várias soluções de gestão que pode implementar no ARTSOFT Professional



    Aceito receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.


    Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

    Conheça ainda…
    última versão do software