A sua empresa sempre um passo à frente

Software de gestão desenvolvido para se ajustar rapidamente às mudanças empresariais, estruturais e governamentais. Com esta solução, disponível até 15 utilizadores, garante que a sua empresa tem uma capacidade de resposta acima da média, onde poderá incorporar soluções à medida das suas necessidades.

Adaptação e Flexibilidade
A possibilidade de parametrização e personalização deste software é uma das mais amplas do mercado. 100% adaptável seja qual for o mercado e setor onde a sua empresa atua.
Visão de negócio em tempo real
Informação tratada, preparada e fiável para apoiar a tomada de decisões. Obtenha relatórios em tempo real, com total transparência entre todos os departamentos.
Baixo custo de manutenção
Este software tem um dos mais baixos custos de aquisição do mercado (TCO) e de manutenção dado o seu ciclo de vida (ilimitado) e capacidade de adaptação.
Integração completa
Total integração de todo o negócio. O software permite-lhe fazer uma criteriosa seleção de soluções e módulos que acrescentem valor e velocidade para a sua empresa.

Otimização contínua de processos

De fácil utilização, este software de gestão é uma resposta completa para todos os departamentos da sua empresa.

Pensado especificamente para a maioria das PMEs e grandes empresas que assentam em processos de alta flexibilidade, esta solução permite o controlo total sobre a empresa, habilitando-a a uma ferramenta que pode ser utilizada e parametrizada para todos os profissionais, desde as equipas operacionais até aos CEO, CTO, CFO, CMO, etc.

Soluções à medida, num só software

Software completo para PMEs e grandes empresas. Totalmente personalizável, implemente apenas o que precisa e quando precisa, de cada uma das seis seções disponíveis.

Gestão Comercial
Solução completa que otimiza todos os habituais processos comerciais simplificando, controlando e acelerando-os: da faturação às compras, das contas correntes à gestão de stocks e fornecedores.
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Transações Eletrónicas – EDI
Módulo que permite a gestão, o envio e a receção de documentos eletrônicos, sejam eles de faturação, encomendas, etc, em total conformidade com a lei em vigor. Com opção de envio/receção EDI – Administração Pública.
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Aprovisionamento
Módulo necessário para empresas com amplos processos de compras, que recorram a múltiplos fornecedores e procurem rigoroso controlo nos pedidos de encomenda. Com opção de Portal online Procurement para comunicação com fornecedores.
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Gestão de Tesouraria
Módulo essencial para realizar diagnósticos económicos da sua atividade. Acesso a análises de cobrança, pagamentos, depósitos em tempo real, consulta de Contas Bancárias, etc.
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RGPD avançado
Módulo que disponibiliza funcionalidades avançadas para a gestão de dados pessoais de clientes, incluindo um portal online para automatizar as alterações solicitadas.
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Equipa de Vendas
Módulo que permite um controlo eficaz de objetivos de vendas através de diferentes tipos de esquemas comissionais, com comissões fixas ou variáveis e prémios de produtividade.
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Paletização
Módulo que permite fazer gestão completa de armazéns. Poderá localizar artigos, associar paletes a partir de encomendas, configurar código de barra no padrão EAN, etc.
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Lotes, Séries e Validade
Módulo fundamental a todos os ramos de atividade que, por questões legais ou organizacionais, têm necessidade de movimentar artigos com controlos especiais.
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Gestão de Contratos
Módulo que prepara a automatização do processamento periódico de faturação de serviços regulares junto de clientes. Permite a gestão de cobranças e débitos diretos.
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Ligação a TPA
Integração que estabelece comunicação direta com qualquer Terminal de Pagamento Automático, importando o valor a pagar sem necessidade de digitação manual.
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Intrastat
Módulo que otimiza esta obrigação legal, sem recorrer a processos externos. Cria de forma automatizada o ficheiro relativo às transações intracomunitárias ao Banco de Portugal.
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Cartões de Fidelização
Módulo que habilita a possibilidade de disponibilizar a partir do software, cartões de pontos com descontos, campanhas, consulta de saldos, etc, para maior fidelização de clientes.
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Informação Empresarial (Informa D&B)
Integração com Informa D&B, conhecida plataforma de análise de mercado com acesso a mais de 315 milhões de empresas em todo o mundo. Acesso direto a partir do ERP.
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POS Android
Aplicação móvel de Front-office que otimiza o atendimento móvel no ponto de venda. Sincronização em tempo real com o ERP, ainda que esteja também apto para funcionar offline.
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Sales
Aplicação móvel que permite que as suas equipas comerciais no exterior possam fazer a gestão completa das suas vendas. Regista ainda possíveis despesas em serviço.
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Logística e Inventariação
Aplicação móvel que permite tratar entradas e saídas de artigos no armazém (in loco), sincronizando-as automaticamente no software de gestão. Total mobilidade na logística.
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Item Checker
Aplicação móvel que permite que qualquer colaborador aceda de forma fácil e rápida a informação detalhada sobre os artigos. Para o efeito, a aplicação usa a leitura do código de barras do artigo para devolver ao utilizador um ecrã informativo sobre o mesmo.
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e-Commerce
Plataforma Web com template disponível para rápida implementação de loja online. Permite sincronização contínua dos artigos inseridos no ARTSOFT diretamente para o front-office da loja e das encomendas desta para o ERP.
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Faturação Online
Plataforma Web que permite que a faturação da empresa seja acessível em qualquer lado e a qualquer momento, através de qualquer dispositivo com ligação à Internet.
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Composição & decomposição de produto
Módulo essencial para definir quais matérias-primas e quantidades entram na composição do produto acabado e controlar produção em função de encomendas.
E-Tax-Free
Módulo que permite de forma automatizada produzir os documentos E-Tax-Free e gerar o ficheiro XML para envio off-line do Tax-Free aos operadores financeiros, reduzindo assim a carga administrativa não só no ponto de venda como no escritório.
Contabilidade e Gestão Financeira
Solução que garante à sua empresa a segurança de estar em conformidade legal ao mesmo tempo que ganha rigorosos e detalhados dados da sua situação financeira.
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Análise Financeira
Módulo que disponibiliza informação relativa ao cash flow, comparação mensal de vendas/compras, comparação económica e financeira inter-anos, rácios e vários indicadores de gestão.
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Gestão de Tesouraria
Módulo essencial para realizar diagnósticos económicos da sua atividade. Acesso a análises de cobrança, pagamentos, depósitos em tempo real, consulta de Contas Bancárias, etc.
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Gestão de Ativos
Módulo essencial para gestão e controlo de imobilizado, bens patrimoniais, sejam tangíveis, intangíveis ou em curso. Satisfaz as exigências fiscais relativas à obtenção e tratamento de mapas de ativos.
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Contabilidade Orçamental
Módulo que permite conhecer a posição económico-financeira da empresa face ao seu orçamento anual, antecipando cenários em não conformidade com o planeamento estratégico.
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Conciliação e-Fatura
Módulo que permite a importação de dados dos documentos de compras que se encontram no portal e-Fatura, otimizando o controlo dos documentos comunicados por parte dos fornecedores.
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Importação SAF-T (PT)
Módulo que habilita a importação do SAF-T para o próprio ERP, automatizando o lançamento de documentos de vendas e reduzindo erros provenientes da inserção manual de lançamentos.
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Ligação ao C-Lab
Integração direta com o C-Lab, software que facilita e otimiza a classificação de movimentos de Bancos, Documentos, e Vendas. Esta plataforma Web recolhe e trata automaticamente documentos de fornecedores e dos movimentos bancários.
Recursos Humanos
Solução que permite a simplificação da comunicação de mapas oficiais e das rotinas obrigatórias de gestão de colaboradores: do processamento de salários às análises de custos e simulações.
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Gestão de Assiduidades
Solução que agiliza o dia a dia dos seus recursos humanos, com funcionalidades como banco de horas, gestão de indisponibilidades, marcação de férias, gestão de escalas, controlo de presenças, etc.
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Gestão de Formação
Módulo para gestão da formação de colaboradores, em função do Código de Trabalho. Assegura a automatização dos mapas oficiais (Anexo C, Relatório Único) bem como a recolha de dados para empresa com SGQ.
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Gestão de Penhoras
Módulo que facilita a gestão destes processamentos, cumprindo de forma automática as exigências legais. Permite cálculos de penhoras de 1/3, 1/6 ou um valor fixo.
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Caixa Geral de Aposentações
Módulo essencial para empresas que tenham nos seus quadros colaboradores ou agentes administrativos (civis e militares) da Administração Pública Central, Local e Regional.
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Gestão de Vales e Cartões de Refeição
Módulo que permite a gestão dos pagamentos dos subsídios de alimentação através de vales e cartões de refeição pré-pagos. Transferência para cartões via ficheiro PS2.
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Timeclock
Aplicação móvel que permite o Registo de Ponto no exterior. Com a solução tansporta o registo de ponto para qualquer lugar, ao mesmo tempo que centraliza a assiduidade dos seus colaboradores num só software.
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Portal do Colaborador
Plataforma web para que os seus colaboradores possam fazer uma gestão autónoma do seus dados, em qualquer lugar e dispositivo, desde que tenham ligação à Internet.
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Layoff – Código do Trabalho
Módulo que facilmente ativa o Layoff – Código do Trabalho, na eventualidade de ser necessário uma redução temporária do período normal, ou mesmo uma suspensão do contrato laboral, durante um determinado período de tempo.
Gestão de Projetos
Solução que facilita a comunicação entre equipas e permite um controlo financeiro rigoroso com gestão de despesas e ajudas de custo, acompanhando o progresso de cada projeto. Inclui Diagrama de Gantt para apoio.
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Business Intelligence (Power BI)
Integração que permite visualizar dados das soluções Gestão Comercial, Recursos Humanos, Contabilidade e Projetos de forma objetiva, podendo o utilizador criar ainda dashboards (de outras soluções do ERP) à medida.
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Gestão de Processos (BPM)
Solução que possibilita que faça a gestão de processos e tarefas de forma estruturada e organizada. Com o BPM há um incremento da eficiência no controlo interdepartamental.
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Organização Documental
Solução essencial para empresas que precisem de uma organização versátil de documentos digitais, organizando-os por temas e de forma integrada com as demais soluções ARTSOFT.
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SMS & Email Notification
Serviço que possibilita o envio de SMS diretamente da solução ARTSOFT, a qualquer terceiro inserido no software de gestão, seja externo, como clientes ou fornecedor, ou a colaboradores da empresa.
Ligação a MS Excel
Ligação que permite consultar, alterar e proceder ao tratamento de informação proveniente das soluções e módulos ARTSOFT, diretamente no MS Excel. Atualização em tempo real.
Gestão de Assistências Técnicas
Solução permite total gestão de reparações, equipamentos, etc. onde pode criar ordens de serviço e alocar recursos. Apoio completo para o serviço pós-venda.
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Task Manager
Aplicação móvel que permite mais controlo nas assistências técnicas no exterior. Complementa a solução de Assistências Técnicas com total sincronização de dados.
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Portal Web para acesso a cliente
Plataforma Web desenvolvida para o cliente final. Complementa as Assistências Técnicas disponibilizando acesso restrito para os clientes acompanharem os seus pedidos.
Gestão de Produção (MRP)
Solução completa para o setor industrial. De acordo com as necessidades da produção, a solução abrange as realidades MRP II (Manufacturing Resource Planning) e MES (Manufacturing Execution Systems).
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Gestão de Resíduos
Solução desenvolvida especificamente para produtores, transportadores ou operadores de Gestão de Resíduos. Incluí comunicação direta com o SILIAMB.
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Arrow results

O seu software, a sua empresa

Proporcionar produtividade à sua empresa é dotá-la de ferramentas que se adaptem rapidamente ao seu ciclo de vida, ao seu crescimento e às suas necessidades.

O ARTSOFT Professional permite-lhe essa flexibilidade. Este software, pensado para a maioria das empresas portuguesas, é tão escalável quanto cada negócio, adquirindo apenas o que precisa, quando precisa.

A mais recente versão, a v20.1, lançada este ano, está por isso especialmente preparada para responder às especificidades de gestores exigentes e às tendências atuais: “89% dos negócios estão a investir cada vez mais em personalização”, segundo a Forrester.

Se a sua empresa se identifica com esta tendência, este é o software certo para o seu negócio.

Casos de sucesso

Licenças e Requisitos

Tradicional

Licença perpétua, pagamento único

Utilização vitalícia do software. Com esta opção, terá total propriedade da solução, garantindo assim um custo total de aquisição bastante baixo face ao ciclo de vida esperado da sua empresa.

  • Sim Baixo custo de aquisição
  • Sim Fácil manutenção
  • Sim Life Time Value muito alto
  • Sim Acesso a software certificado
  • Sim 100% de propriedade do software
  • Sim Utilização sem prazo limite
  • Sim Pagamento único
Contrato de atualização permanente

Importante para que o seu software se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.

On demand

Pague apenas o que usa, por mês

Aquisição do software através de subscrição mensal. Poderá optar por aumentar ou diminuir as funcionalidades e/ou número de utilizadores com base nas suas necessidades.

  • Sim Fácil manutenção
  • Sim Pagamentos automáticos
  • Sim Possibilidade de suspender o software em meses que a empresa está parada
  • Sim Sem investimento inicial
  • Sim Acesso a software certificado
  • Sim Necessário ligação à Internet
  • Sim Inclui Actian PSQL v11 workgroup até 5 postos
Contrato de atualização permanente

Importante para que o seu software se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.

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Conheça as várias soluções que pode implementar no ARTSOFT Professional

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Os seus dados destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a Política de privacidade.

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