A Gestão Comercial que sustenta a sua empresa

A Gestão Comercial do nosso software é uma solução reconhecida pela sua forte resposta às premissas essenciais de qualquer gestor: Foco nos processos, foco nas regras de negócio, foco na Empresa. Por essa razão é composta por uma pluralidade de funcionalidades que podem ser incrementadas à medida, tornando-a altamente diferenciada.

Fichas de terceiros personalizadas
Crie e personalize informação adicional à ficha de clientes ou fornecedores, como registos de contactos, relatórios de vendas, relatórios de assistência técnica, fichas técnicas de produtos, entre outros.
Rastreabilidade e análise documental
Permite a automatização de documentos (débitos diretos, faturação automática, etc) e encomendas; Facilita a análise documental com toda a rastreabilidade inerente.
Soluções do ERP a ponderar
Quando associada à Contabilidade, a solução permite automatizar os movimentos contabilísticos pela gestão documental em tempo real quer da sua faturação quer de outros documentos. Integrada com RH ou outras soluções ARTSOFT, permite-lhe uma gestão a 360º.
Eficaz gestão de stocks
Acesso a toda a informação sobre stocks; Controle produtos por lote, datas de validade, números de série, multi-dimensões, cores e tamanhos; etc.

O poder da adaptação como fator crítico de gestão

Desenhada para responder a todo o tipo de utilizadores, com as mais diversas competências, a solução Gestão Comercial tem como ponto assente a facilidade de utilização e compreensão, possibilitando que cada um dos colaboradores tire partido da solução como se esta fosse desenvolvida para cada um individualmente.

São várias as funcionalidades para uma Gestão Comercial simplificada, desde a faturação certificada (com o QR Code / ATCUD incluído) ao controlo de stocks ou desde a gestão de contas correntes à ativação de débito direto a clientes, terá acesso a uma solução completa, que em tempo real, lhe devolverá a visão de negócio que fará da sua empresa, um negócio de valor.
Conheça mais funcionalidades

Conheça mais funcionalidades

  • Inclui POS (ex: Touch Screen)
  • Pesquisa e tratamento de documentos através do QR Code e ATCUD (novidade 2021) 
  • Extensão e personalização de vários ecrãs através das Fichas adicionais
  • Criação de workflows de processos internos ou externos à medida (ex: tratamento de leads com workflows automatizados) (novidade 2021)
  • Desenho de um circuito documental com sistema de aprovações, com o Follow-up documental
  • A Gestão Comercial na versão 21 ou superior (disponível desde março/2021), inclui  módulo de Agendas, para apoiar na gestão de tarefas. (novidade 2021)
  • Controlo de encomendas e rateio
  • Gestão de títulos (cheques, letras)
  • Gestão de débitos diretos
  • Comunicações diversas à AT (exemplo: SAF-T; Documentos de Transporte; Inventários; Modelo 10, entre outros)
  • Lançamento de documentos a partir do ficheiro SAF-T-PT. Permite ainda: importação de clientes, artigos e recibos. (novidade 2021)
  • Permite Assinatura de faturas e documentos fiscalmente relevantes através de Selo Eletrónico Qualificado pela DigitalSign ou MultiCert. (novidade 2021)
  • Adiantamentos c/regularização
  • Cálculo Rotação de stocks
  • Emissão de documentos com referências Multibanco
  • Negociações com Clientes e Fornecedores, com multiopções e personalizado às necessidades.
  • Envio de SMS e de Emails
  • Avisos automáticos para aprovação de documentos
  • Aviso para documentos provisórios com mais de 7 dias
  • Plano de Recebimentos
  • Encontro de contas
  • Emissão automática de documentos
  • Emissão de documentos provisórios que serão utilizados no futuro
  • Cálculo custo médio ponderado
  • Estatísticas ABC/Lei de Pareto
  • Multi-moeda, Multi-Empresa
  • Liberdade de parametrização
  • Entre outras funcionalidades.

Módulos, APPs e Portais WEB que pode integrar

Conheça aqui que Módulos, APPs, Soluções WEB e Ligações pode, a qualquer momento, acrescentar à solução Gestão Comercial, tornando-a ainda mais robusta.

Transações Eletrónicas – EDI

Permite a gestão, o envio e a receção de documentos eletrônicos, sejam eles de faturação, encomendas, etc, em total conformidade com a lei em vigor.

Saiba mais
RGPD avançado

Disponibiliza funcionalidades avançadas para a gestão de dados pessoais de clientes, incluindo um portal online para automatizar as alterações solicitadas.

Saiba mais
Aprovisionamento

Necessário para empresas com amplos processos de compras, que recorram a múltiplos fornecedores e procuram rigoroso controlo nos pedidos de encomenda.

Saiba mais
Equipa de Vendas

Permite um controlo eficaz de objetivos de vendas através da implementação de diferentes tipos de esquemas comissionais, com comissões fixas ou variáveis e prémios de produtividade.

Saiba mais
Lotes, Séries e Validade

Fundamental a todos os ramos de atividade que, por questões legais ou organizacionais, têm necessidade de movimentar artigos com controlos especiais.

Saiba mais
Intrastat

Cria de forma automatizada o ficheiro relativo às transações intracomunitárias ao INE. Otimiza esta obrigação legal, sem recorrer a processos externos.

Saiba mais
Gestão de Tesouraria

Essencial para realizar diagnósticos económicos da sua atividade. Acesso a análises de cobrança, pagamentos, depósitos em tempo real, consulta de Contas Bancárias, etc.

Saiba mais
Cartões de Fidelização

Habilita a possibilidade de disponibilizar a partir do software, cartões de pontos com descontos, campanhas, consulta de saldos, etc, para maior fidelização de clientes.

Saiba mais
Gestão de Contratos

Prepara a automatização do processamento periódico de faturação de serviços regulares junto de clientes. Permite a gestão de cobranças e débitos diretos.

Saiba mais
Paletização

Permite fazer uma gestão completa de armazéns, onde poderá localizar artigos, associar paletes a partir de encomendas, configurar código de barra no padrão EAN, etc.

Saiba mais
SMS & Email Notification

Serviço que possibilita o envio de SMS e/ou Email diretamente da solução ARTSOFT, a qualquer terceiro inserido no software de gestão, seja externo, como clientes ou fornecedor, ou a colaboradores da empresa.

Composição & decomposição de produto

Necessário para definir quais matérias-primas e quantidades entram na composição do produto acabado e controlar produção em função de encomendas.

E-Tax-Free
Permite de forma automatizada produzir os documentos E-Tax-Free e gerar o ficheiro XML para envio off-line do Tax-Free aos operadores financeiros, reduzindo assim a carga administrativa em pontos de venda.
Gestão de Agendas
Disponível gratuitamente na v21 do software (março de 2021). Com este módulo vai facilitar a gestão de recursos (colaboradores, salas, veículos, funções, visitantes, etc), permitindo um elevado planeamento de tarefas individuais ou coletivas.
POS Android

Solução de Front-office que otimiza o atendimento móvel no ponto de venda. Sincronização em tempo real com o ARTSOFT, ainda que esteja também apto para funcionar offline.

Saiba mais
Sales

Aplicação móvel que permite que as suas equipas comerciais no exterior possam fazer a gestão completa das suas vendas. Regista ainda possíveis despesas em serviço.

Saiba mais
Logística e Inventariação

Gestão de armazéns e inventariação com total mobilidade. Aplicação móvel que permite tratar entradas e saídas de artigos no armazém (in loco), sincronizando-as automaticamente no software de gestão.

Saiba mais
Item Checker

Permite que qualquer colaborador aceda de forma fácil e rápida a informação detalhada sobre os artigos. Para o efeito, a aplicação usa a leitura do código de barras do artigo para devolver ao utilizador um ecrã informativo sobre o mesmo.

Saiba mais
Faturação Online

Plataforma Web que permite que a faturação da empresa seja acessível em qualquer lado e a qualquer momento, através de qualquer dispositivo com ligação à Internet.

Saiba mais
e-Commerce

Plataforma Web para rápida implementação de loja online. Permite sincronização contínua dos artigos inseridos no ERP diretamente para o front-office da loja e das encomendas desta para o ERP.

Saiba mais
Business Intelligence (Power BI)

Integração que permite visualizar dados das soluções Gestão Comercial, Recursos Humanos, Contabilidade e Projetos de forma simplificada e objetiva, podendo o utilizador criar ainda outros dashboards com dados de outras soluções ARTSOFT.

Saiba mais
Informação Empresarial (Informa D&B)

Integração com Informa D&B, conhecida plataforma de análise de mercado com acesso a mais de 315 milhões de agentes económicos em todo o mundo. Acesso direto a partir do ERP.

Saiba mais
Ligação a TPA

Estabelece comunicação direta com qualquer Terminal de Pagamento Automático,
importando automaticamente o valor a pagar sem necessidade da digitação manual.

Saiba mais
Ligação a MS Excel

Permite consultar, alterar e proceder ao tratamento de informação proveniente do ERP diretamente no MS Excel. Atualização dos dados em tempo real.

Arrow results

Porque a solidez da sua empresa nos importa

Porque o crescimento da economia portuguesa nos importa, porque as empresas, das mais recentes às centenárias, nos importam de igual forma, esta solução de apoio à Gestão Comercial é o resultado da responsabilidade que assumimos enquanto software house dedicada ao setor empresarial: promover a eficiência, potenciar a aceleração de negócios, agilizar o dia a dia.

Mais do que faturação

A Gestão Comercial, agora na versão 21, é uma solução completa que se diferencia pelo poder que dá à sua empresa de se desprender das tarefas manuais, automatizando tantos processos quanto os possíveis. Se procura um software que vá além da simples faturação, pondere pedir-nos hoje uma demonstração.

Casos de sucesso

Solicite uma avaliação

Temos a solução ideal para o seu negócio

Aceito receber informações sobre iniciativas e serviços da ARTSOFT.

Os seus dados destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a Política de privacidade.

Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.