
Software de Gestão Comercial que se diferencia

O alicerce começa na Gestão Comercial
A Gestão Comercial que sustenta a sua empresa
A Gestão Comercial do nosso software é uma solução reconhecida pela sua forte resposta às premissas essenciais de qualquer gestor: Foco nos processos, foco nas regras de negócio, foco na Empresa. Por essa razão é composta por uma pluralidade de funcionalidades que podem ser incrementadas à medida, tornando-a altamente diferenciada.
O poder da adaptação como fator crítico de gestão
São várias as funcionalidades para uma Gestão Comercial simplificada, desde a faturação certificada (com o QR Code / ATCUD incluído) ao controlo de stocks ou desde a gestão de contas correntes à ativação de débito direto a clientes, terá acesso a uma solução completa, que em tempo real, lhe devolverá a visão de negócio que fará da sua empresa, um negócio de valor.
Conheça mais funcionalidades
- Inclui POS (ex: Touch Screen)
- Pesquisa e tratamento de documentos através do QR Code e ATCUD
- Envio do código AT em documentos de transporte por SMS (através do SMS Notification)
- Extensão e personalização de vários ecrãs através das Fichas adicionais
- Grelha de Regularização de Lançamentos personalizada por utilizador e à medida das necessidades
- Criação de workflows de processos internos ou externos à medida (ex: tratamento de leads com workflows automatizados)
- Desenho de um circuito documental com sistema de aprovações, com o Follow-up documental
- A Gestão Comercial na versão 21 ou superior (disponível desde março/2021), inclui módulo de Agendas, para apoiar na gestão de tarefas.
- Controlo de encomendas e rateio
- Gestão de títulos (cheques, letras)
- Gestão de débitos diretos
- Comunicações diversas à AT (exemplo: SAF-T; Documentos de Transporte; Inventários; Modelo 10, entre outros)
- Lançamento de documentos a partir do ficheiro SAF-T-PT. Permite ainda: importação de clientes, artigos e recibos.
- Permite Assinatura de faturas e documentos fiscalmente relevantes através de Selo Eletrónico Qualificado pela DigitalSign ou MultiCert.
- Adiantamentos c/regularização
- Cálculo Rotação de stocks
- Emissão de documentos com referências Multibanco
- Negociações com Clientes e Fornecedores, com multiopções e personalizado às necessidades.
- Envio de SMS e de Emails
- Avisos automáticos para aprovação de documentos
- Aviso para documentos provisórios com mais de 7 dias
- Plano de Recebimentos
- Encontro de contas
- Emissão automática de documentos
- Emissão de documentos provisórios que serão utilizados no futuro
- Cálculo custo médio ponderado
- Estatísticas ABC/Lei de Pareto
- Multi-moeda, Multi-Empresa
- Liberdade de parametrização
- Comunicação de séries de documentos e ATCUD à Autoridade Tributária
- Certificação de recibos com QR Code e ATCUD
- Possibilidade de pré-configurar lista com várias matrículas de veículos utilizadas frequentemente
- Visualização rápida de documentos associados a circuitos
- Acesso rápido a criar documentos na ficha de Terceiros
- Criação de notas de crédito no POS com o apoio do QR Code das Faturas
- Entre outras funcionalidades.
Módulos, APPs e Portais WEB que pode integrar
Conheça aqui que Módulos, APPs, Soluções WEB e Ligações pode, a qualquer momento, acrescentar à solução Gestão Comercial, tornando-a ainda mais robusta.
Permite a gestão, o envio e a receção de documentos eletrônicos, sejam eles de faturação, encomendas, etc, em total conformidade com a lei em vigor.
Disponibiliza funcionalidades avançadas para a gestão de dados pessoais de clientes, incluindo um portal online para automatizar as alterações solicitadas.
Necessário para empresas com amplos processos de compras, que recorram a múltiplos fornecedores e procuram rigoroso controlo nos pedidos de encomenda.
Permite um controlo eficaz de objetivos de vendas através da implementação de diferentes tipos de esquemas comissionais, com comissões fixas ou variáveis e prémios de produtividade.
Fundamental a todos os ramos de atividade que, por questões legais ou organizacionais, têm necessidade de movimentar artigos com controlos especiais.
Cria de forma automatizada o ficheiro relativo às transações intracomunitárias ao INE. Otimiza esta obrigação legal, sem recorrer a processos externos.
Essencial para realizar diagnósticos económicos da sua atividade. Acesso a análises de cobrança, pagamentos, depósitos em tempo real, consulta de Contas Bancárias, etc.
Habilita a possibilidade de disponibilizar a partir do software, cartões de pontos com descontos, campanhas, consulta de saldos, etc, para maior fidelização de clientes.
Prepara a automatização do processamento periódico de faturação de serviços regulares junto de clientes. Permite a gestão de cobranças e débitos diretos.
Permite fazer uma gestão completa de armazéns, onde poderá localizar artigos, associar paletes a partir de encomendas, configurar código de barra no padrão EAN, etc.
Necessário para definir quais matérias-primas e quantidades entram na composição do produto acabado e controlar produção em função de encomendas.
Solução de Front-office que otimiza o atendimento móvel no ponto de venda. Sincronização em tempo real com o ARTSOFT, ainda que esteja também apto para funcionar offline.
Aplicação móvel que permite que as suas equipas comerciais no exterior possam fazer a gestão completa das suas vendas. Regista ainda possíveis despesas em serviço.
Gestão de armazéns e inventariação com total mobilidade. Aplicação móvel que permite tratar entradas e saídas de artigos no armazém (in loco), sincronizando-as automaticamente no software de gestão.
Permite que qualquer colaborador aceda de forma fácil e rápida a informação detalhada sobre os artigos. Para o efeito, a aplicação usa a leitura do código de barras do artigo para devolver ao utilizador um ecrã informativo sobre o mesmo.
Integração que permite visualizar dados das soluções Gestão Comercial, Recursos Humanos, Contabilidade e Projetos de forma simplificada e objetiva, podendo o utilizador criar ainda outros dashboards com dados de outras soluções ARTSOFT.
Integração com Informa D&B, conhecida plataforma de análise de mercado com acesso a mais de 315 milhões de agentes económicos em todo o mundo. Acesso direto a partir do ERP.
Estabelece comunicação direta com qualquer Terminal de Pagamento Automático,
importando automaticamente o valor a pagar sem necessidade da digitação manual.
Porque a solidez da sua empresa nos importa
Porque o crescimento da economia portuguesa nos importa, porque as empresas, das mais recentes às centenárias, nos importam de igual forma, esta solução de apoio à Gestão Comercial é o resultado da responsabilidade que assumimos enquanto software house dedicada ao setor empresarial: promover a eficiência, potenciar a aceleração de negócios, agilizar o dia a dia.
Mais do que faturação
A Gestão Comercial, agora na versão 22, é uma solução completa que se diferencia pelo poder que dá à sua empresa de se desprender das tarefas manuais, automatizando tantos processos quanto os possíveis. Se procura um software que vá além da simples faturação, pondere pedir-nos hoje uma demonstração.
Casos de sucesso


