
Software de Gestão de Projetos
Uma nova realidade para coordenação de Projetos
O software de Projetos destina-se a todas as empresas que primam pela organização e otimização do trabalho das suas equipas. Permite partilhar a informação de cada projeto de forma simples e ágil e posteriormente analisar a sua rentabilidade.
Gestão de Projetos = Mais cumprimentos de prazos
Desde o acesso à informação através do Gráfico de Gantt, onde o Gestor pode visualizar fluxo e tarefas concluídas, ou ao apoio que dá aos Orçamentistas, com lançamento de orçamentos diretamente nos projetos, esta solução é fulcral na gestão das tarefas por parte dos seus colaboradores.
Por outro lado, analistas e coordenadores poderão consultar de forma detalhada os custos e os proveitos previstos e reais alocados a cada projeto e tarefas subjacentes.
Conheça mais funcionalidades:
- Criação de projetos, atribuição e agendamento dos respetivos recursos
- Criação de workflows de processos internos entre colaboradores incluídos a projetos (novidade 2021)
- A solução de Projetos na versão 21 ou superior (disponível desde março/2021), inclui módulo de Agendas, para apoiar na gestão de tarefas (novidade 2021)
- Integração com o Microsoft Outlook para sincronização de tarefas entre as aplicações (novidade 2021)
- Ligação com a solução de Business Process Management (novidade 2021)
- Criação de templates que podem ser usados sempre que existe um projeto do mesmo tipo
- Painel de tarefas disponível para gestão diária das mesmas (novidade 2021)
- Acesso a projetos com navegação própria e simplificada (novidade 2021)
- Simulação de projetos, com custos e proveitos diferentes
- Gestão de despesas e ajudas de custos
- Fechos Intermédios de projetos, com emissão de documentos
- Visualização da agenda de vários recursos
- Monitorização e controlo contínuo dos projetos
- Dashboards desenhados em Power BI e prontos a usar para total análise
- Entre outras funcionalidades.
Soluções, módulos e Portais WEB que pode integrar
Para usufruir de todas as potencialidades deste Software de Projetos conheça as soluções, módulos e portal que o complementam.
Ao incorporar as Agendas vai facilitar a organização de recursos (colaboradores, salas, veículos, funções, visitantes, etc), permitindo um elevado planeamento de tarefas individuais ou coletivas.
Da faturação às compras, das contas correntes à gestão de stocks e fornecedores. Solução completa que otimiza todos os habituais processos comerciais simplificando, controlando e acelerando-os.
Integração que permite visualizar dados das soluções Gestão Comercial, Recursos Humanos, Contabilidade e Projetos de forma simplificada e objetiva, podendo o utilizador criar ainda outros dashboards com dados de outras soluções ARTSOFT.
Da gestão de escalas e turnos ao controlo de presenças dos colaboradores. Agilize o dia a dia dos seus recursos humanos, com funcionalidades como banco de horas, gestão de indisponibilidades, marcação de férias, etc.
Plataforma Web para que os seus colaboradores possam fazer uma gestão autónoma do seus dados, em qualquer lugar e dispositivo, desde que tenham ligação à Internet.
Do processamento de salários às análises de custos e simulações.
Esta solução permite-lhe a simplificação da comunicação de mapas oficiais e das rotinas obrigatórias de gestão de colaboradores.
Apoio completo para o serviço pós-venda. Permite total gestão de reparações, equipamentos, etc. onde pode criar ordens de serviço e alocar recursos.
Otimize a produtividade e a comunicação interna
Com o software de Gestão de Projetos cada colaborador pode acompanhar as suas tarefas, iniciá-las e planeá-las, inserindo no projeto um conjunto de informações que documentam e suportam a realização da mesma. Da mesma forma, poderá consultar que outros colegas estão também associados às suas tarefas, podendo coorganizar o seu trabalho diretamente no software.
Desta forma há um incremento na produtividade da empresa, com o software a desempenhar um papel fundamental na organização, independentemente da sua dimensão ou ambiente corporativo.
Paralelamente o software também suporta a integração com o Portal de Colaboradores . Como benefício, e no Portal, podem ser registadas as despesas de serviço associadas aos projetos como também consultar as suas tarefas e registar os seus tempos.
Peça uma demonstração
Casos de sucesso

