Apoio a Parceiros

Os nossos Parceiros são essenciais para a excelência do ARTSOFT. Por essa razão priorizamos a formação contínua, o apoio constante e a dedicação total a este canal. Se já é nosso Parceiro ou pondera juntar-se a nós, esta página é 100% dedicada a si.

Como o podemos ajudar?

Área reservada

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Estatutos de Parceria

Conheça os três níveis de certificação de Parceiros. Encontre mais informações nas FAQs ou faça o download da brochura.

Silver Partner

O nível Silver Partner é o patamar mínimo para comercialização e implementação do ERP ARTSOFT. Este nível é aconselhado para parceiros com menos recursos técnicos e que tipicamente enderecem o mercado das PME’s.

Gold Partner

O Gold Partner, para além de competências adicionais ARTSOFT, dispõe de uma estrutura comercial e tem acesso à gama de produtos Premium o que lhe permite endereçar o mercado das médias e grandes empresas.

Platinum Partner

Este Parceiro possui o mais elevado nível de aptidão e compromisso com as soluções ARTSOFT. Os Platinum Partner possuem todas as competências do ERP ARTSOFT e desenvolvem aplicações específicas que integram com ele.

Perguntas Frequentes

Parceiros

O primeiro contacto connosco é através do preenchimento do formulário disponível nesta página, depois será contactado para agendamento de uma reunião de apresentação de ambas as empresas e posteriormente irá conhecer o ERP ARTSOFT e todas as suas potencialidades.

  • Acesso a um programa de formação contínuo;
  • Comercialização de uma solução de ERP completa, rápida e fiável;
  • Capacidade de diferenciação dos principais concorrentes;
  • Disponibilização de uma solução orientada ao cliente (BPM – business process management);
  • Adicionar valor através da adaptação da solução às reais necessidades do cliente;
  • Desenvolvimento e conclusão de leads comerciais;
  • Apoio na divulgação das soluções ARTSOFT;
  • Acesso ao serviço de consultoria pré-venda;
  • Suporte técnico especializado;
  • Acompanhamento comercial e de marketing;
  • Crescimento da oferta de portfólio com novas soluções e serviços;
  • Desenvolvimento de competências alinhadas com as necessidades do mercado;
  • Rápido retorno de investimento;
  • Níveis de satisfação de clientes muito elevados.

Algumas das soluções ARTSOFT estão preparadas para ambos os mercados, poderá desta forma comercializá-los nesses países. Importa ainda dizer que em Angola o software é certificado pela AGT (certificado 36/AGT/2019).

Os parceiros deferenciam-se entre eles por possuírem competências em diferentes vertentes do ERP ARTSOFT.

 

Deverá informar-se junto dos nossos departamentos de Formação ou de Marketing, através dos endereços formacao@artsoft.pt e marketing@artsoft.pt.

Software

O ARTSOFT é uma solução integrada, módulos como gestão comercial, recursos humanos e contabilidade integram entre si, necessitando apenas de uma aplicação para ter acesso a toda a informação destas e outras áreas.

As permissões dos colaboradores são definidas consoante a área em que trabalham.

Ao frequentar o plano anual de formação ARTSOFT, que abrange todas as áreas do software, poderá comercializar todas as soluções. Inicialmente pode contar com um apoio mais ativo por parte dos nossos departamentos comercial e técnico.

Quer ser nosso parceiro?

Os nossos consultores de parceria entrarão em contacto consigo.

Aceito receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.

Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

Política de Conformidade

Através de programação codificada, a ARTSOFT desenvolve módulos ou funcionalidades que fazem parte do seu ERP.

Em cada implementação do software ARTSOFT, o Parceiro parametriza o ERP à medida das necessidades que foram identificadas no Cliente.

Esta parametrização (componente de programação paramétrica) passa pela seleção das inúmeras opções disponíveis.

A seleção destas opções, quer pelo seu elevado número, quer pela imensurável quantidade de combinações possíveis, torna cada instalação do ARTSOFT num software com características únicas, específicas de cada Cliente.

Adicionalmente, o Parceiro pode ainda adicionar ou conectar ao ERP componentes externas, como é o caso de dispositivos ou aplicações, estas últimas, codificadas pelo próprio Parceiro ou por entidades terceiras. Neste contexto, o papel do Parceiro é fundamental, pois é somente ele o conhecedor de cada implementação que realizou.

A ARTSOFT disponibiliza à sua rede de Parceiros uma vasta documentação técnica sobre o âmbito de utilização das funcionalidades disponibilizadas no ERP.
A utilização de funcionalidades para fins que não estavam inicialmente previstos nessa documentação poderá ter comportamentos imprevisíveis do ERP presentes ou futuros (qualquer alteração ou correção na funcionalidade original poderá deixar de cumprir os requisitos iniciais do cliente).

A utilização do ARTSOFT para fins não previstos ou funcionalidades não documentadas são da inteira responsabilidade do Parceiro e / ou do cliente ARTSOFT.

Por cada nova atualização do ARTSOFT, a equipa de Garantia de Qualidade ARTSOFT efetua uma vasta bateria de testes para verificação de cumprimento dos fins para os quais foi previsto, genéricas, bem conhecidas e transversais à aplicação. Não conhecendo as parametrizações ou programação específica realizadas pelo Parceiro para cumprimento dos processos de cada Cliente, não é possível à ARTSOFT testar os processos específicos de cada implementação. Cabe ao Parceiro e /ou ao cliente efetuar os testes julgados necessários para verificação de conformidade aos processos específicos para cada cliente, antes de colocar uma nova versão do ARTSOFT em produção, de modo a garantir a qualidade do sistema (mais informação sobre testes em CAP+).

Sendo o parceiro o único conhecedor da parametrização / programação existente no cliente, a assistência técnica ao ARTSOFT deverá ser prestada pelo Parceiro. Qualquer anomalia verificada num sistema onde o ARTSOFT esteja inserido deverá assim ser resolvida pelo Parceiro, contando este com total apoio da ARTSOFT na resolução da mesma.

Apesar dessas limitações, a ARTSOFT tem o maior prazer em ajudar os seus clientes e contribuir para a resolução de qualquer anomalia ao normal funcionamento dos sistemas dos seus Clientes através do e-mail clientes@artsoft.pt. Porém, como a ARTSOFT desconhece a implementação específica de cada cliente, só poderá prestar ajuda de caráter genérico. Todas as restantes questões deverão ser dirigidas ao Parceiro ARTSOFT.

Pelo exposto, podemos afirmar que a cada implementação presente em cada cliente não demonstra as capacidades / funcionalidades do ARTSOFT, mas apenas a visão do Parceiro sobre a sua solução de informatização dos processos de negócio apresentados pelo cliente.

Regularmente, a ARTSOFT contacta os seus clientes para avaliar a satisfação com o ERP e com o serviço prestado pelo Parceiro. Qualquer dificuldade sentida pelo Cliente na sua relação com o seu Parceiro, que prejudique o bom funcionamento do ERP ARTSOFT, pode ser comunicada à ARTSOFT nesse questionário, ou, em qualquer momento, através do e-mail clientes@artsoft.pt