
Business Process Management à sua medida
Gestão de processos com workflows integrados
O software Business Process Management do ARTSOFT foi desenvolvido para responder às dificuldades das empresas na gestão dos seus fluxos de informação internos e respetivo controlo, permitindo uma integração ágil e rápida de processos.
Os seus circuitos de tarefas num novo patamar
No dia a dia, os colaboradores poderão contar com o apoio da solução para visualizar as tarefas que têm em mãos, através de um pop-up fixo na lateral do ERP. Assim, poderão facilmente iniciar tarefas, com o ARTSOFT a contabilizar o tempo consumido.
Os gestores de equipa poderão consultar e monitorizar o extrato de operações/tarefas ocorridas, com o benefício de acederem a ecrãs informativos altamente parametrizáveis para que não seja descurado nenhum dado crucial à gestão de processo internos.
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Conheça mais funcionalidades:
- Integração e interação automática com os outros módulos e funcionalidades ARTSOFT
- Integra com a solução Gestão de Projetos na criação de ocorrências (podem ser criadas diretamente por projeto) (novidade 2021)
- Definição de prioridades e de tempos de conclusão de processos e tarefas
- Sistema interno de alarmística e avaliação de risco de um processo ou tarefa
- Alertas, notificações e prioridades
- Análise e listagens
- Eventos e CRM (com workflow documental)
- Maior rentabilização dos colaboradores
- Entre outras funcionalidades
Combine o BPM do ERP com estas soluções
Para usufruir de todas as potencialidades do ARTSOFT Business Process Management conheça quais as soluções que a complementam para total eficiência.
O controlo que precisa para uma eficaz gestão de processos
A consciência da necessidade de desenhar processos operacionais eficientes e eficazes de forma a otimizar o desempenho das organizações, deu origem à solução ARTSOFT BPM, uma ferramenta de gestão que tem como principal objetivo a otimização dos processos internos e externos à organização, na sua relação com os diversos stakeholders.
Com esta solução pode gerir, por exemplo, processos-chave de interação com os clientes como a assistência pós-venda, a gestão de reclamações, ou a gestão da certificação da qualidade (em empresas certificadas). Independentemente do que pretender, os processos tornam-se simples e transparentes para quem neles intervém, sendo a parametrização sempre feita de acordo com o modelo de negócio da sua empresa.
Na solução encontra também uma escala de prioridades, a atribuir de acordo com as regras da sua organização. Paralelamente pode beneficiar de um sistema de avisos, que pode programar caso o deadlines expectável para a conclusão seja, ou esteja prestes a ser, ultrapassado. Estes avisos podem ser enviados por SMS ou e-mail. Peça demonstração, conheça todas as potencialidades da solução.
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Casos de Sucesso


