Biznest, para empreendedores nacionais

Exclusivo a empreendedores, dos jovens aos consultores liberais com ou sem experiência, que queiram iniciar negócio na área dos ERPs. Pretendemos ajudá-lo(a) a criar o seu negócio, não só com apoio técnico e conhecimento como também em infra-estruturas ou outros apoios que poderão ser ajustados às suas necessidades.

O que nos move
Criar um ecossistema de empreendedorismo nacional em torno de um ERP capaz de responder a 360º ao mercado português.
O objetivo
Atrair jovens à procura do primeiro emprego, do ramo da gestão ou tecnologia ou empreendedores com experiência que procurem um upgrade à sua carreira para uma nova especialização.
O ERP
O ARTSOFT é o software de gestão realmente integrado. Distingue-se pela sua versatilidade, pela não redundância de dados, pela automatização e personalização.
O promotor
A ARTSOFT é uma empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas de apoio à gestão empresarial.

Tem uma empresa de tecnologia há menos de 2 anos? Está a pensar abrir uma empresa de IT?

O Biznest é a iniciativa que vai acelerar o seu lançamento.
Inscreva-se num programa único, assente num modelo de negócio testado e comprovado e que tem como base de trabalho o software de gestão ARTSOFT.

Este programa tem como prioridade abrir as portas a profissionais que se queiram qualificar e especializar num ERP com provas dadas no mercado.

A ARTSOFT foi uma das primeiras grandes impulsionadoras portuguesas na área do software de gestão.

Conheça as vantagens

Biznest Program

Abra o seu próprio negócio

Para Start-ups que pretendem incentivar as PMEs portuguesas na transformação digital.

  • Sim Formação técnica especializada
  • Sim Oferta de licença ARTSOFT
  • Sim Apoio técnico, comercial e de marketing
  • Sim Oferta de website
  • Sim Acesso a workshops, webinares e outros eventos
  • Sim Incubação virtual ou física
  • Sim Possibilidade de integrar a equipa ARTSOFT
Destinatários

Start-ups e empresas com menos de dois anos, que pretendam entrar no mercado dos ERPs, e empreendedores e profissionais liberais que procuram uma nova oportunidade de especialização.

Consulte aqui a apresentação.

Perguntas frequentes

DESTINATÁRIOS

Podem inscrever-se no plano Start-up success profissionais em início ou em mudança de carreira interessados em criar uma start-up.

A seleção é efetuada através de uma entrevista, sendo este o primeiro passo após preenchimento do formulário demonstrando o interesse no programa Biznest.

O Programa Biznest oferece acima de tudo o acesso a um ERP integrado e versátil, capaz de responder a 360° ao mercado português, o ARTSOFT. Oferece também formação técnica e comercial, suporte administrativo, caixa postal virtual, morada fiscal, sala de reuniões, apoio na criação da empresa , oferta de website, bonificações, leads comerciais e acesso a workshops.

Inicialmente não existe qualquer investimento monetário. Terá de investir apenas o seu tempo.

Sim, serão aceites até 5 empreendedores.

Ao aderir ao programa o ERP ARTSOFT terá de ser o core business da empresa, e é obrigatória a presença no programa de consultor um ARTSOFT durante pelo menos 1 ano.

ENTREVISTAS

A primeira entrevista funciona como sessão de esclarecimento inicial, durante o restante processo o empreendedor terá apoio comercial, de marketing, técnico e administrativo, para esclarecimentos mais específicos relativos a cada área.

Será contactado dentro de 72h após preenchimento do formulário de adesão ao programa Biznest.

Há 5 vagas disponíveis até ao final do ano e uma pode ser a sua. Interessado(a) em saber mais?

Preencha o formulário para saber com mais detalhe como funciona o Biznest.

Aceito receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.

Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.