Do pedido à ordem de serviço, controle todas as etapas

O cliente solicita a assistência técnica, a ordem de serviço é criada, o técnico presta o serviço. Parece fácil? Esta solução é a resposta completa para simplificar e automatizar por inteiro os circuitos do seu serviço pós-venda, tornando-o simples, produtivo e rápido.

Permite análises em tempo real
A possibilidade de substituição de determinado equipamento, bem como a requisição de material necessário levanta uma questão sensível na área da manutenção – a existência de lucro ou prejuízo. Com esta solução poderá analisar todas as ordens de serviços.
Melhores níveis de satisfação do cliente
Faça uma gestão completa dos stocks da empresa e melhore o cumprimento de prazos, contribuindo assim para uma maior satisfação. Com a possibilidade de cativar stock, poderá também associar encomendas de artigos a determinadas assistências.
Centralize informações em Ordens de Serviço
Muitas vezes, a assistência técnica abrange processos burocráticos como consultar fatura da compra do equipamento, manual do equipamento alvo de reparação, comprovativo de proprietário, etc. Fruto destas necessidades, nesta solução pode associar tudo a uma só ordem de serviço, sem perder tempo.
Gestão otimizada de recursos
No momento de associar recursos a ordens de serviço, evite conflitos e utilização incorreta. Saiba em tempo real a disponibilidade de todos os recursos necessários a alocar à Assistência Técnica.

Transforme o pós-venda com uma gestão em tempo real

Este software de Assistências Técnicas foi desenvolvido como resposta às dificuldades das empresas focadas em serviços pós-venda: processos morosos, dispendiosos, descoordenados, pouco eficientes e impossíveis de rastrear em tempo real.

Nesta solução todos os recursos são integrados e contabilizados: dos equipamentos a reparar/substituir à mão de obra, dos custos de deslocação à informação do cliente, poderá em tempo real delegar, acompanhar, analisar e coordenar por completo o seu departamento de assistências técnicas, ao mesmo tempo que os técnicos no exterior recebem notificações de novas assistências.
Conheça mais funcionalidades

Conheça mais funcionalidades:

  • Análise de ordens de serviço ao pormenor
  • Planeamento de tarefas na fase de orçamentação (novidade 2022)
  • Visualização de tarefas em curso através de painel fixo
  • Possibilidade de consulta de stock efetivo de artigos por armazéns, diretamente na Ordem de Serviço
  • Autopreenchimento da Localização do Equipamento na Ordem de Serviço
  • Possibilidade de associar cliente Indiferenciado diretamente à Ordem de Serviço
  • Informações sobre o estado das reparações e assistências com o SMS Notification
  • Consulta de histórico de assistências
  • Emissão de relatórios e processos
  • Análise à relação de lucro/prejuízo
  • Gestão de equipamentos e recursos
  • Faturação à medida, a partir de uma ordem
  • Orçamentos mais fáceis e rápidos
  • Análise aos estados do equipamento
  • Agenda de marcações de serviços para técnicos
  • Agendamento de manutenções preventivas
  • Controlo de garantias
  • Definição de periodicidades personalizadas de avenças
  • Gestão de contratos e avenças
  • Faturação automática de contratos
  • Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento
  • Relatórios de intervenção técnica
  • Entre outras funcionalidades

Requisitos e complementos

Para usufruir de todas as potencialidades da solução de Gestão de Assistências Técnicas conheça os requisitos necessários, módulos e soluções que o complementam.

Gestão Comercial
Para aceder a clientes, artigos e stocks, é requisito obrigatório a integração à Gestão Comercial. Torna-se assim automática a faturação pós-assistência bem como a criação e aprovação de orçamentos.
Saiba mais
Software de Assiduidades
Para tirar maior partido do software de Assistências Técnicas, complemente com Gestão de Assiduidades para integrar os horários e colaboradores nos serviços a prestar.
Saiba mais
Task Manager
Aplicação móvel para Assistências Técnicas que complementa a solução na agilização de tarefas e conclusão de ordens de serviço no exterior. Conclusão da assistência com assinatura do cliente diretamente na App.
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Gestão de Processos (BPM)
Possibilite uma gestão de projetos e tarefas de forma estruturada e organizada. Com este módulo complementar , há um incremento da eficiência no controlo interdepartamental.
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Gestão de Contratos
Permite maior otimização da gestão de assistências técnicas a clientes regulares. Complemento importante para automatização do processamento periódico de faturação de serviços regulares.
Saiba mais
Portal Web para acesso a cliente
Plataforma Web especialmente desenvolvida para o seu cliente final. Complemente a solução disponibilizando acesso restrito para os clientes acompanharem os seus pedidos.
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A agilidade que precisa para uma assistência de qualidade

Porque a assistência técnica engloba processos de diferentes áreas como gestão comercial, controlo de equipa, assiduidades de recursos, gestão de stocks, mobilidade, etc., é importante que esta informação, muitas vezes fragmentada em e-mails trocados e documentos separados, esteja centralizada numa só ferramenta.

Esta unificação que falamos, e que está presente na nossa solução, permitirá à sua empresa uma visível agilidade desde o primeiro momento em que é feito o pedido de assistência técnica. Peça demonstração, conheça todas as potencialidades.

Assista à gravação do webinar sobre a solução de Assistências Técnicas

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