
Preste assistências técnicas sem perder o foco à gestão

As assistências técnicas são uma prioridade para si?
Do pedido à ordem de serviço, controle todas as etapas
O cliente solicita a assistência técnica, a ordem de serviço é criada, o técnico presta o serviço. Parece fácil? Esta solução é a resposta completa para simplificar e automatizar por inteiro os circuitos do seu serviço pós-venda, tornando-o simples, produtivo e rápido.
Transforme o pós-venda com uma gestão em tempo real
Nesta solução todos os recursos são integrados e contabilizados: dos equipamentos a reparar/substituir à mão de obra, dos custos de deslocação à informação do cliente, poderá em tempo real delegar, acompanhar, analisar e coordenar por completo o seu departamento de assistências técnicas, ao mesmo tempo que os técnicos no exterior recebem notificações de novas assistências.
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Conheça mais funcionalidades:
- Análise de ordens de serviço ao pormenor
- Planeamento de tarefas na fase de orçamentação (novidade 2022)
- Visualização de tarefas em curso através de painel fixo
- Possibilidade de consulta de stock efetivo de artigos por armazéns, diretamente na Ordem de Serviço
- Autopreenchimento da Localização do Equipamento na Ordem de Serviço
- Possibilidade de associar cliente Indiferenciado diretamente à Ordem de Serviço
- Informações sobre o estado das reparações e assistências com o SMS Notification
- Consulta de histórico de assistências
- Emissão de relatórios e processos
- Análise à relação de lucro/prejuízo
- Gestão de equipamentos e recursos
- Faturação à medida, a partir de uma ordem
- Orçamentos mais fáceis e rápidos
- Análise aos estados do equipamento
- Agenda de marcações de serviços para técnicos
- Agendamento de manutenções preventivas
- Controlo de garantias
- Definição de periodicidades personalizadas de avenças
- Gestão de contratos e avenças
- Faturação automática de contratos
- Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento
- Relatórios de intervenção técnica
- Documentos de requisição de material ou mão de obra a movimentar centros de custo (novidade 2023)
- Possibilidade de visualizar as tarefas não planeadas e não atribuídas (novidade 2023)
- Possibilidade de associar fichas adicionais de terceiros e de equipamentos às ordens de serviço (novidade 2023)
- Entre outras funcionalidades
Requisitos e complementos
Para usufruir de todas as potencialidades da solução de Gestão de Assistências Técnicas conheça os requisitos necessários, módulos e soluções que o complementam.
A agilidade que precisa para uma assistência de qualidade
Porque a assistência técnica engloba processos de diferentes áreas como gestão comercial, controlo de equipa, assiduidades de recursos, gestão de stocks, mobilidade, etc., é importante que esta informação, muitas vezes fragmentada em e-mails trocados e documentos separados, esteja centralizada numa só ferramenta.
Esta unificação que falamos, e que está presente na nossa solução, permitirá à sua empresa uma visível agilidade desde o primeiro momento em que é feito o pedido de assistência técnica. Peça demonstração, conheça todas as potencialidades.
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Casos de sucesso

