Webinar de Assistências Técnicas

10 Maio 2021
Webinar de Assistências Técnicas

A Transformação Digital no Setor da Assistência Técnica

Assista ao webinar que decorreu dia 25 de maio

Decorreu dia 25 de maio uma sessão única, totalmente dedicada ao setor da Assistência Técnica e empresas de serviços. Com mais de 80 participantes, estivemos à conversa sobre as tendências no setor. Se não teve oportunidade de assistir, tem agora a hipótese de assistir à gravação do webinar. Deixe os seus contactos para o receber no e-mail!

No webinar falamos de:

  • Como aumentar a receita com os serviços de assistência técnica;
  • Porque a transformação digital é urgente para a sua empresa;
  • Como a digitalização o vai ajudar a reduzir custos e melhorar o serviço ao cliente;
  • Como gerir o seu processo de transformação digital;
  • Se está preparado para o próximo ciclo de crescimento económico.

Porquê assistir à sessão?

A transformação digital já não é uma opção para o futuro. É uma questão de sobrevivência!
Usufrua gratuitamente da gravação deste webinar mediante pedido de acesso.

Webinar com apoio dos media partners : Revista Manutenção e Revista Pós Venda

Receber gravação

Deixe os seus contactos para receber a gravação.



    Ao subscrever, aceita receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.


    Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

    Sobre as Assistências Técnicas ARTSOFT, a solução ideal para o seu pós-venda

    Software desenvolvido como resposta às dificuldades das empresas focadas em serviços pós-venda: processos morosos, dispendiosos, descoordenados, pouco eficientes e impossíveis de rastrear em tempo real.

    Nesta solução todos os recursos são integrados e contabilizados: da mão de obra aos equipamentos a reparar ou substituir, dos custos de deslocação à informação do cliente, poderá em tempo real delegar, acompanhar, analisar e coordenar por completo o seu departamento de assistências técnicas. Ao mesmo tempo, os técnicos no exterior recebem notificações de novas assistências na aplicação Task Manager, solução móvel para acompanhar as assistências técnicas no exterior.

    Encontre aqui mais informações da solução. Receba no seu email o webinar gravado.