Criar Orçamentos diretamente das Ordens de Serviço

24 Setembro 2021
Criar Orçamentos diretamente das Ordens de Serviço

Criar Orçamentos das Ordens de Serviço no ERP ARTSOFT

Saber como criar uma ordem de serviço é extremamente importante para que as tarefas a ela associadas decorram de forma organizada na sua empresa.

Este automatismo irá permitir à sua empresa uma redução substancial de tempo além de eliminar os esquecimentos e facilitar a associação de equipamentos, terceiros, custos, documentos, etc. Desta forma todo o processo se torna mais organizado, fidedigno e célere.

Onde pode encontrar esta funcionalidade?

Nesta solução de Assistências Técnicas, que integra com a Gestão Comercial ARTSOFT, todos os recursos são integrados e contabilizados, e poderá em tempo real delegar, acompanhar, analisar e coordenar por completo o seu departamento de assistências técnicas, na empresa e no exterior.

Através do ARTSOFT Premium ou do nosso Plano Professional poderá encontrar esta solução.

Sobre o ARTSOFT, o ERP que o ajuda numa gestão focada na otimização.

O panorama atual exige uma intensa e contínua gestão focada em otimização. A fragmentação empresarial, provocada pela mobilidade nos postos de trabalho, aliada à crescente competitividade dos mercados, transporta para os Gestores a responsabilidade de adotar estratégias conscientes e de rápida implementação, que aumentem retorno a curto prazo.

A mais recente versão do software de gestão ARTSOFT, a v22, está preparada para o ajudar a responder a essa responsabilidade. Maior aceleração nos fluxos de trabalho, mais dinamismo e usabilidade na forma como se utiliza o software, atualizações importantes e necessárias para afirmar a sua empresa em direção ao futuro.

Sobre o ARTSOFT: Software de gestão (ERP) completo com mais de 40 soluções de gestão em desktop, na web e app. É implementado por uma rede de parceiros de norte a sul do pais, especializados nas nossas soluções. Saber mais.


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'WidgiLabs\WP\Theme\WL\Scripts' does not have a method 'enqueue_custom_script' in /home/customer/www/artsoft.pt/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308