Com o software de Gestão de Projetos cada colaborador pode acompanhar as suas tarefas, iniciá-las e planeá-las, inserindo no projeto um conjunto de informações que documentam e suportam a realização da mesma.
Da mesma forma, poderá consultar que outros colegas estão também associados às suas tarefas, podendo coorganizar o seu trabalho diretamente no software.
✅Assista ao vídeo de 10m da solução e conheça abaixo quais as principais perguntas que os Gestores, Orçamentistas, Analistas e Coordenadores fazem quando nos contactam.
Perguntas Frequentes sobre a solução
Conheça quais as principais perguntas que os Gestores de Projetos fazem quando nos contactam. Se tem mais questões pondere assistir a uma demonstração sem compromisso.
O que é a solução de Gestão de Projetos do ARTSOFT?
👇
A Solução de Gestão de Projetos permite partilhar a informação de cada projeto de forma simples e ágil e posteriormente analisar a sua rentabilidade.
Com as equipas organizadas, os projetos monitorizados ao detalhe e uma coordenação inter-departamental, é possível um maior rigor no planeamento e na gestão do tempo da sua empresa.
Para quem se destina?
👇
A Solução ARTSOFT Projetos destina-se a todas as empresas que primam pela organização e otimização do trabalho das suas equipas.
Assim, analistas e coordenadores poderão consultar de forma detalhada os custos e os proveitos previstos e reais alocados a cada projeto e tarefas subjacentes.
Quais são as principais funcionalidades?
👇
– Criação de projetos, atribuição e agendamento dos respetivos recursos
– Criação de workflows de processos internos entre colaboradores incluídos a projetos
– Integração com o Microsoft Outlook para sincronização de tarefas entre as aplicações
– Painel de tarefas disponível para gestão diária das mesmas
– Acesso a projetos com navegação própria e simplificada
– Simulação de projetos, com custos e proveitos diferentes
– Gestão de despesas e ajudas de custos
Que sinais indicam que a sua empresa precisa de apoio de Gestão de Projetos?
👇
– Prazos não cumpridos
– Qualidade reduzida dos resultados
– Conflitos e falta de alinhamento
– Má definição dos projetos
– Orçamentos elevados