
nova versão traz mais apoio para os seus colaboradores
Mais automatização e performance na nova versão
Inspirada num contexto socioeconómico onde o colaborador está no centro das prioridades das empresas, a versão 21.1 do ERP promete tornar-se uma ferramenta indispensável na gestão de tarefas, objetivos e processos de todos os utilizadores.
Preparada para capacitar a sua força de trabalho
São mais de 60 novidades lançadas em 2021 que pretendem capacitar a sua força de trabalho para responder aos desafios atuais e preparar a sua empresa para uma realidade mais ágil, autónoma e flexível.
Esta versão é um reforço do compromisso da ARTSOFT no apoio aos seus clientes:
O módulo de Gestão de Agendas e a novidade Workflows estão agora de base sem qualquer custo. Com estas novidades, queremos introduzir rotinas de organização e planeamento dentro do ERP, queremos ajudar os colaboradores a desempenharem melhor as suas tarefas.
Versão 21.1 – lançada em outubro 2021, que além de incluir as novidades da v21 tem ainda:
- Nova grelha de Regularização de Lançamento, na Gestão Comercial;
- Envio do código de comunicação do documento de transporte por SMS, na Gestão Comercial;
- Descrição dos campos de utilizador na grelha dos documentos (CDU), na Gestão Comercial;
- Também na Gestão Comercial, novo campo “Observações” na consulta de momentos de conta corrente;
- Melhorias de usabilidade no ecrã “Encontro de Contas”, na Gestão Comercial;
- Na Gestão Comercial a barra lateral para documentos pendentes de regularização e de integração contabilística está agora configurável;
- No módulo de Paletização há agora a possibilidade de associar suportes a paletes;
- É agora possível a criação de inventários com leitura por código de barras de Paletes, na Paletização;
- E ainda, no módulo de Paletização, as encomendas podem agora ser regularizadas por Paletes;
- Mais rapidez na conciliação de lançamentos (Conferência de Extrato e Conciliação Automática) no módulo de Tesouraria;
- Na solução de Contabilidade, funcionalidade: Apuramento do IVA há agora melhoramentos na listagem de conferência;
- Tratamento das Admissões e Demissões no mesmo ano é agora possível na solução de Recursos Humanos;
- Nova grelha configurável nos Projetos, Tarefas e Valorização nas soluções de Projetos, MRP Produção , Agendas e Assistências Técnicas;
- Na solução de Assistências Técnicas é agora possível inserir associar um Cliente “indiferenciado” nos Orçamentos, Ordens de Serviço e Equipamentos;
- Também na solução de Assistências Técnicas , nas ordens de serviço e nos equipamentos é agora possível inserir os Contactos;
- Autopreenchimento da Localização do Equipamento na Ordem de Serviço, na solução de Assistências Técnicas ;
- Passou a ser possível a consulta do Stock efetivo do artigo nas Ordens de Serviço, na solução de Assistências Técnicas ;
- Melhoramento no contador das Ordens de Serviço, na solução de Assistências Técnicas ;
- Na solução de Assistências Técnicas , é agora possível enviar ao cliente informações sobre o estado das assistências com o SMS Notification;
- Personalize as tarefas e os equipamentos com Fichas adicionais, na aplicação TaskManager;
- Assinatura do clientes na Ordem de Serviço, na aplicação TaskManager;
- Evolução da barra de pesquisa rápida e global;
- Nova opção de Pesquisa no ecrã de Recurso;
- Acesso à ficha do recurso de forma mais rápida e simples;
- Disponibilização da opção “Copiar para Excel” nos novos browses (ecrãs de seleção múltipla);
- Entre muitas mais novidades. Atualizações disponíveis na versão 21.1 do ERP, já disponível desde 28 de outubro 2021.
Versão 21 – lançada em março 2021
- Agenda do ERP chega a todos os utilizadores para maior planeamento;
- Automatização de fluxos de trabalho com novos workflows em diversas soluções do ERP;
- Drag and drop agora simplifica o anexo de vários documentos ao ERP;
- Novo ecrã de negociações de artigos com terceiros na solução de Gestão Comercial;
- Assinatura digital qualificada nas faturas na solução de Gestão Comercial;
- Integração da agenda do Microsoft Outlook com a Agenda do ARTSOFT;
- Importador do SAF-T para a Gestão Comercial mais completo;
- Pesquisa de documentos através do QR Code presente nos documentos comerciais da Gestão Comercial;
- Despesas, ajudas de custo e KM agora com Assistências Técnicas e Task Manager;
- Novos campos para facilitar a consulta e navegação entre Projetos;
- Ligação da solução BPM (eventos) à solução Gestão de Projetos;
- Utilizadores da solução de Gestão de Projetos têm agora novo painel de tarefas sempre disponível no ambiente de trabalho do ERP;
- Na solução de Recursos Humanos: Cálculo da incapacidade temporária parcial de forma automática;
- Aviso para documentos provisórios com mais de 7 dias na solução de Gestão Comercial;
- Portal do Colaborador com novas otimizações;
- Possibilidade de Troca de horários entre colaboradores agora também disponível no Portal do Colaborador;
- Na aplicação Sales, definição de impressora default para documentos
- Novo calendário de férias e de indisponibilidades partilhado em Calendário de equipa na Task Manager;
- Despesas em serviço com campos adicionais (CDU) na Task Manager;
- Otimizações no módulo de Paletização;
- Novo ecrã de conferência e auditoria de ficheiros;
- Sincronização de imagens nas aplicações Sales e POS online;
- Tabela de personalização de formulários;
- Sistema de Escalas de Serviço na aplicação Task Manager;
- Aprovações nas avaliações no e-Commerce;
- Permissão de inserção de ficheiro de imagem com extensão “.zip” no e-Commerce;
- Custo de transporte por zona na solução de e-Commerce;
- Tradução das categorias configuradas no ARTSOFT para as diversas linguagens associadas ao dispositivo na solução de e-Commerce;
- Na solução de e-Commerce é agora possível comprar sem registo na loja online.
- Possibilidade de anular documentos já sincronizados na app Sales;
- Otimização visual na Gestão Comercial: Fácil perceção de documentos em follow-up com observações, através da introdução de cores distintas;
- Validação do NIF inválido na importação do SAF-T para a Gestão Comercial;
- ERP passa a considerar o navegador web (browser) que o utilizador estiver configurado no seu sistema operativo para abrir documentos html.
- Novo ecrã de login;
- Entre muitas mais novidades. Atualizações disponíveis na versão 21 do ERP, já disponível desde 18 de março 2021.
O que há de novo?
Conheça as novidades da v21.1, desde os módulos às novas funcionalidades ou otimizações do software.
v21.1, mais foco no trabalho diário
O panorama atual exige uma intensa e contínua gestão focada em otimização. A fragmentação empresarial, provocada pela mobilidade nos postos de trabalho, aliada ao efeito do COVID-19 que permanece incerto, transporta para os Gestores a responsabilidade de adoptar estratégias conscientes, que aumentem retorno a curto prazo.
A mais recente versão do software de gestão ARTSOFT, a v21.1, está preparada para o ajudar a responder a essa responsabilidade. Mais apoio na coordenação de tarefas e projetos, maior aceleração nos fluxos de trabalho, mais sistematização na utilização de funcionalidade de automatização são atualizações importantes e necessárias para afirmar a sua empresa em direção ao futuro.