Mais automatização e performance na nova versão

Inspirada num contexto socioeconómico onde o colaborador está no centro das prioridades das empresas, a versão 21.1 do ERP promete tornar-se uma ferramenta indispensável na gestão de tarefas, objetivos e processos de todos os utilizadores.

Melhor planeamento de tarefas
Melhor performance nos processos empresariais. O ARTSOFT 21.1 está desenvolvido com base nas boas práticas de gestão, permitindo solidez, segurança e confiança em tempos incertos.
Automatização e sistematização
Através dos novos mecanismos de automação implementados, os seus colaboradores poderão usufruir de uma versão mais ágil e personalizada às suas funções e tarefas, melhorando o seu nível de desempenho.
Agilidade na gestão de fluxos de trabalho
Encontre workflows à medida das necessidades nos diversos módulos do ERP. Agora é mais fácil otimizar circuitos orientados a objetivos, aumentando a agilidade e a produtividade dos colaboradores.
Colaboração entre departamentos
Tenha uma gestão eficiente da informação veiculada entre os seus vários departamentos. Organize as suas equipas e recursos com a solução de Agendas, totalmente gratuita com esta nova versão.

Preparada para capacitar a sua força de trabalho

A versão 21.1 do ERP ARTSOFT é uma resposta sólida às necessidades atuais dos colaboradores e empresas.

São mais de 60 novidades lançadas em 2021 que pretendem capacitar a sua força de trabalho para responder aos desafios atuais e preparar a sua empresa para uma realidade mais ágil, autónoma e flexível.

Esta versão é um reforço do compromisso da ARTSOFT no apoio aos seus clientes:


O módulo de Gestão de Agendas e a novidade Workflows estão agora de base sem qualquer custo. Com estas novidades, queremos introduzir rotinas de organização e planeamento dentro do ERP, queremos ajudar os colaboradores a desempenharem melhor as suas tarefas.
Pedir atualização
Conheça o resumo das novidades do ERP em 2021

Versão 21.1 – lançada em outubro 2021, que além de incluir as novidades da v21 tem ainda:

  • Nova grelha de Regularização de Lançamento, na Gestão Comercial;
  • Envio do código de comunicação do documento de transporte por SMS, na Gestão Comercial;
  • Descrição dos campos de utilizador na grelha dos documentos (CDU), na Gestão Comercial;
  • Também na Gestão Comercial, novo campo “Observações” na consulta de momentos de conta corrente;
  • Melhorias de usabilidade no ecrã “Encontro de Contas”, na Gestão Comercial;
  • Na Gestão Comercial a barra lateral para documentos pendentes de regularização e de integração contabilística está agora configurável;
  • No módulo de Paletização há agora a possibilidade de associar suportes a paletes;
  • É agora possível a criação de inventários com leitura por código de barras de Paletes, na Paletização;
  • E ainda, no módulo de Paletização, as encomendas podem agora ser regularizadas por Paletes;
  • Mais rapidez na conciliação de lançamentos (Conferência de Extrato e Conciliação Automática) no módulo de Tesouraria;
  • Na solução de Contabilidade, funcionalidade: Apuramento do IVA  há agora melhoramentos na listagem de conferência;
  • Tratamento das Admissões e Demissões no mesmo ano é agora possível na solução de Recursos Humanos;
  • Nova grelha configurável nos Projetos, Tarefas e Valorização nas soluções de Projetos, MRP Produção , Agendas e Assistências Técnicas;
  • Na solução de Assistências Técnicas é agora possível inserir associar um Cliente “indiferenciado” nos Orçamentos, Ordens de Serviço e Equipamentos;
  • Também na solução de Assistências Técnicas , nas ordens de serviço e nos equipamentos é agora possível inserir os Contactos;
  • Autopreenchimento da Localização do Equipamento na Ordem de Serviço, na solução de Assistências Técnicas ;
  • Passou a ser possível a consulta do Stock efetivo do artigo nas Ordens de Serviço, na solução de Assistências Técnicas ;
  • Melhoramento no contador das Ordens de Serviço, na solução de Assistências Técnicas ;
  • Na solução de Assistências Técnicas , é agora possível enviar ao cliente informações sobre o estado das assistências com o SMS Notification;
  • Personalize as tarefas e os equipamentos com Fichas adicionais, na aplicação TaskManager;
  • Assinatura do clientes na Ordem de Serviço, na aplicação TaskManager;
  • Evolução da barra de pesquisa rápida e global;
  • Nova opção de Pesquisa no ecrã de Recurso;
  • Acesso à ficha do recurso de forma mais rápida e simples;
  • Disponibilização da opção “Copiar para Excel” nos novos browses (ecrãs de seleção múltipla);
  • Entre muitas mais novidades. Atualizações disponíveis na versão 21.1 do ERP, já disponível desde 28 de outubro 2021.

Versão 21 – lançada em março 2021

  • Agenda do ERP chega a todos os utilizadores para maior planeamento;
  • Automatização de fluxos de trabalho com novos workflows em diversas soluções do ERP;
  • Drag and drop agora simplifica o anexo de vários documentos ao ERP;
  • Novo ecrã de negociações de artigos com terceiros na solução de Gestão Comercial;
  • Assinatura digital qualificada nas faturas na solução de Gestão Comercial;
  • Integração da agenda do Microsoft Outlook com a Agenda do ARTSOFT;
  • Importador do SAF-T para a Gestão Comercial mais completo;
  • Pesquisa de documentos através do QR Code presente nos documentos comerciais da Gestão Comercial;
  • Despesas, ajudas de custo e KM agora com Assistências Técnicas e Task Manager;
  • Novos campos para facilitar a consulta e navegação entre Projetos;
  • Ligação da solução BPM (eventos) à solução Gestão de Projetos;
  • Utilizadores da solução de Gestão de Projetos têm agora novo painel de tarefas sempre disponível no ambiente de trabalho do ERP;
  • Na solução de Recursos Humanos: Cálculo da incapacidade temporária parcial de forma automática;
  • Aviso para documentos provisórios com mais de 7 dias na solução de Gestão Comercial;
  • Portal do Colaborador com novas otimizações;
  • Possibilidade de Troca de horários entre colaboradores agora também disponível no Portal do Colaborador;
  • Na aplicação Sales, definição de impressora default para documentos
  • Novo calendário de férias e de indisponibilidades partilhado em Calendário de equipa na Task Manager;
  • Despesas em serviço com campos adicionais (CDU) na Task Manager;
  • Otimizações no módulo de Paletização;
  • Novo ecrã de conferência e auditoria de ficheiros;
  • Sincronização de imagens nas aplicações Sales e POS online;
  • Tabela de personalização de formulários;
  • Sistema de Escalas de Serviço na aplicação Task Manager;
  • Aprovações nas avaliações no e-Commerce;
  • Permissão de inserção de ficheiro de imagem com extensão “.zip” no e-Commerce;
  • Custo de transporte por zona na solução de e-Commerce;
  • Tradução das categorias configuradas no ARTSOFT para as diversas linguagens associadas ao dispositivo na solução de e-Commerce;
  • Na solução de e-Commerce é agora possível comprar sem registo na loja online.
  • Possibilidade de anular documentos já sincronizados na app Sales;
  • Otimização visual na Gestão Comercial: Fácil perceção de documentos em follow-up com observações, através da introdução de cores distintas;
  • Validação do NIF inválido na importação do SAF-T para a Gestão Comercial;
  • ERP passa a considerar o navegador web (browser) que o utilizador estiver configurado no seu sistema operativo para abrir documentos html.
  • Novo ecrã de login;
  • Entre muitas mais novidades. Atualizações disponíveis na versão 21 do ERP, já disponível desde 18 de março 2021.

O que há de novo?

Conheça as novidades da v21.1, desde os módulos às novas funcionalidades ou otimizações do software.

Gestão de Agendas
Para maior agilidade e versatilidade, as Agendas integradas no ERP facilitam a gestão de recursos (colaboradores, salas, veículos, funções, visitantes, etc), permitindo um elevado planeamento de tarefas individuais ou coletivas. Disponível gratuitamente na atualização v21 ou v21.1.
Workflows
Permite que um conjunto de ações sigam uma ordem pré-definida de acordo com as normas da empresa, aumentando a produtividade. Cada workflow é desenhado graficamente para rápida compreensão. Disponível gratuitamente na atualização da v21 ou v21.1.
Envio do código AT em documentos de transporte por SMS
Com a v21.1, os utilizadores de Gestão Comercial podem agora enviar o código AT diretamente para o telemóvel do distribuidor ou outro indíviduo exterior à empresa. Novidade v21.1.
SMS a clientes sobre o estado das Assistências Técnicas
Com o serviço SMS Notification, a solução de Assistências Técnicas permite agora que a empresa envie ao cliente uma mensagem com informação sobre a prestação do serviço de forma automática. Novidade v21.1.
Novo sistema de Readmissão de Colaboradores no mesmo ano
Na solução de Recursos Humanos passa agora a existir uma tabela para preenchimento manual do registo das datas de admissões e demissões do colaborador ao longo do ano, tornando-se assim mais fácil a readmissão de colaboradores no mesmo ano. Novidade v21.1.
Configurar Layout da grelha de Projetos e Tarefas
O utilizador do ARTSOFT passa agora a ter a liberdade de configurar as grelhas de projetos, tarefas e valorização nas soluções Gestão de Projetos, Assistências Técnicas, MRP ou de Agendas. Novidade v21.1.
Criar inventários com leitura dos códigos da palete
Os utilizadores do módulo de Paletização e da aplicação móvel Logística e Inventariação podem agora fazer inventários lendo os códigos de barras das paletes em armazém. Novidade v21.1.
Nova forma de regularizar encomendas de artigos da palete
Os utilizadores do módulo de Paletização podem agora regularizar documentos (encomendas ou lançamentos) com Paletes. Novidade muito importante para Administrativos e técnicos com funções comerciais e de logística. Novidade v21.1.
Nova Grelha de Regularização de Lançamentos
A grelha de Regularização de Lançamentos da solução de Gestão Comercial disponibiliza agora novos filtros para facilitar ao utilizador o acesso à informação e oferece também mais liberdade na organização. Novidade v21.1.
Importador do SAF-T para a Gestão Comercial
Com a v21, o importador do SAF-T para a Gestão Comercial está mais completo. Os utilizadores de Gestão Comercial já podiam importar clientes, artigos e documentos comerciais a partir de um ficheiro SAF-T-PT. Agora é possível importar também os recibos e relacionar com as respetivas faturas. Novidade incluída desde a v21.
Painel de Tarefas em curso sempre vísivel
Novo painel para visualização on time das tarefas alocadas a cada colaborador. Esta nova funcionalidade das soluções Gestão de Projetos, Assistências Técnicas ou MRP, permite que o utilizador tenha diariamente presente as suas tarefas em curso. Novidade incluída desde a v21.
QR code acelera pesquisa de documentos
Utilizadores da Gestão Comercial podem já aceder e consultar os seus documentos comerciais através da leitura do QR Code. Ao ter esta obrigação legal já implementada, a sua empresa pode desde já tirar benefícios da sua utilização. Novidade incluída desde a v21.
Drag&Drop para anexar documentos
Nunca foi tão fácil anexar documentos no ERP. Com a v21, apenas tem de arrastar os documentos que pretende anexar para dentro do ecrã desejado e o ARTSOFT encarrega-se de anexar os ficheiros no local certo, utilizando o nome do ficheiro a ser guardado. Novidade incluída desde a v21.
TaskManager: Associe despesas, ajudas de custos e Kms a tarefas
Para maior partido da aplicação TaskManager é agora possível associar despesas em serviço, ajudas de custo e Kms às tarefas alocadas a cada colaborador. Desta forma rapidamente se pode registar a despesa na tarefa respetiva, sem necessidade de recorrer ao ERP. Novidade incluída desde a v21.
TaskManager: Novo calendário de férias
O calendário de férias e indisponibilidades da aplicação TaskManager foi renovado, passando a ter uma nova visualização gráfica. Desta forma há uma melhoria na gestão de conflitos na marcação das férias. Novidade incluída desde a v21.
Troca de horários simples ou entre colaboradores
Passa a estar disponível no Portal do Colaborador a possibilidade de troca de horário do próprio colaborador ou entre colaboradores, indicando a data e o colaborador que está a pedir a alteração. Novidade incluída desde a v21.
Crie eventos (BPM) a partir de Projetos
A v21 proporciona uma ligação mais prática entre as soluções Gestão de Processos (BPM) e Gestão de Projetos, sendo possível criar eventos a partir de uma tarefa do Projeto, associando a um Terceiro (Cliente, Fornecedor, Indiferenciado. Novidade incluída desde a v21.
Evolução da Barra de Pesquisa Rápida e Global
Nunca foi tão fácil pesquisar informação dentro do ERP. Com a v21.1, pode agora pesquisar documentos por códigos promocionais ou QrCode e pesquisa de artigos por códigos de barras. Novidade v21.1.
Encontro de Contas mais facilitado
O ecrã Encontro de Contas na solução de Gestão Comercial foi reformulado, estando agora mais simples e intuitivo para o utilizador. Desta forma o utilizador tem agora mais opções disponíveis. Novidade v21.1.
Liberdade na criação de Fichas Adicionais
Na aplicação móvel TaskManager é agora possível visualizar fichas personalizadas para Tarefas e Equipamentos que podem ser criadas no ERP à medida das necessidades da empresa. Novidade v21.1.
Documentos de Assistências Técnicas para clientes indiferenciados
A solução Assistências Técnicas já permite gerar documentos de pós-venda como Orçamentos, Ordens de Serviço e Equipamentos para clientes “indiferenciados”, ou seja, que não existam como cliente de conta corrente no ERP. Novidade v21.1.
Integração com Agenda Microsoft Outlook
A integração com o Microsoft Outlook permite aos utilizadores visualizarem as suas tarefas no calendário do Microsoft Outlook, assim como as marcações efetuadas no calendário do Microsoft Outlook são convertidas em tarefas e disponibilizadas na Agenda do ARTSOFT. Novidade incluída desde a v21.
Assinatura digital qualificada nas faturas
A partir de 1 de abril, para que uma fatura enviada por via eletrónica seja considerada legalmente válida, só podem ser usados certificados/selos qualificados. Para dar resposta a esta obrigatoriedade, o ERP tem agora integração com a DigitalSign e a Multicert. Novidade incluída desde a v21.
Rapidez no acesso a projetos
Pesquisar e Navegar entre os projetos está mais simples na nova versão do ARTSOFT, a v21. No ecrã de Gestão de Projetos foi disponibilizado um novo ecrã de pesquisa, onde é possível encontrar com rapidez o Projeto que pretende consultar, recorrendo à utilização de filtros. Novidade incluída desde a v21.
Novo ecrã de negociações
O ecrã de Negociações na solução de Gestão Comercial foi reformulado, estando agora mais simples e intuitivo para o utilizador. Desta forma o utilizador encontra agora informação agrupada por tema e importância. Novidade incluída desde a v21.
Arrow results

v21.1, mais foco no trabalho diário

O panorama atual exige uma intensa e contínua gestão focada em otimização. A fragmentação empresarial, provocada pela mobilidade nos postos de trabalho, aliada ao efeito do COVID-19 que permanece incerto, transporta para os Gestores a responsabilidade de adoptar estratégias conscientes, que aumentem retorno a curto prazo.

A mais recente versão do software de gestão ARTSOFT, a v21.1, está preparada para o ajudar a responder a essa responsabilidade. Mais apoio na coordenação de tarefas e projetos, maior aceleração nos fluxos de trabalho, mais sistematização na utilização de funcionalidade de automatização são atualizações importantes e necessárias para afirmar a sua empresa em direção ao futuro.

Quer saber mais?

Solicite hoje a atualização

Atualize para a v21.1

A nova versão está à sua espera. Preparado?



    Aceito receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.


    Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.


    Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'WidgiLabs\WP\Theme\WL\Scripts' does not have a method 'enqueue_custom_script' in /home/customer/www/artsoft.pt/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 308