Dicas de Administrador #4 – ARTSOFT multi-clipboard

05 Janeiro 2021

Copie até 12 itens e guarde-os para utilizar mais tarde

A pensar em todos os utilizadores do ERP, dos iniciantes aos avançados, o nosso Corpo Diretivo partilha ocasionalmente algumas sugestões de utilização do ARTSOFT para maior proveito do software de gestão.

Se ainda não é utilizador ARTSOFT, informe-se primeiro sobre o nosso software aqui.

No ARTSOFT pode copiar até 12 conteúdos e depois utilizá-los quando e onde quiser, tudo isto com duas simples teclas! Uma funcionalidade que nem o windows tem.

Já conhece o ARTSOFT multi-clipboard? Se ainda não, em (quase) todos os sítios onde seja pedido um texto ou valor, pode guardar o conteúdo do respetivo campo ou apenas da parte selecionada, digitando ‘CTRL +’, até 12 itens. Quando necessitar desses valores guardados, basta digitar ‘CTRL -‘ e, se tiver apenas um item, funciona como o clipboard normal – cola o conteúdo guardado no local (se o texto for compatível com o esperado nesse local).

Se tiver mais que um conteúdo copiado, apresenta a lista dos itens guardados para seleção. Experimente! Depois de experimentar, pode descobrir os muitos sítios onde pode usar esta funcionalidade.

O que vai encontrar nesta funcionalidade?

Opção “CTRL-” para visualizar os últimos 12 itens que copiou e selecionar o pretendido
NOVO E-BOOK GRATUITO
Como analisar o investimento num ERP?

Subscrever newsletter

Receba no seu e-mail tutoriais e novidades do software.

    Saiba como tratamos os seus dados. Consulte a nossa Política de privacidade.

    VOLTAR AOS TUTORIAIS E DICAS
    Covid-19 icon

    Covid-19

    A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

    Saiba mais

    Este website não é compatível
    com o seu browser atual

    Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
    pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


    Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


    1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

    2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

    3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.