Help Online sempre consigo, em qualquer lugar e dispositivo móvel
Para proporcionar uma base de informação geral do ARTSOFT foi disponibilizada uma plataforma de apoio ao utilizador do software de gestão.
Se ainda não é utilizador ARTSOFT, informe-se primeiro sobre um dos planos disponíveis: Small Business, Professional e Premium.

O que é o Help Online?
O Help Online ARTSOFT é uma plataforma online que pode aceder diretamente do seu ERP e onde pode aceder a informação de apoio sobre as várias funcionalidades do ARTSOFT, organizadas por tópicos e subtópicos para garantir uma fácil compreensão de forma rápida.
O que vai conhecer neste tutorial?
Percorra os dois passos do tutorial
Neste passo-a-passo vamos apresentar os principais passos para aceder e navegar pela plataforma de apoio ao utilizador ARTSOFT, diretamente do seu ERP.
Navegue por:
PEÇA APOIO OU DEMONSTRAÇÃO
Se precisar de mais apoio sobre o assunto consulte o seu parceiro ARTSOFT ou se gostou desta funcionalidade e ainda não é utilizador do nosso software, peça-nos uma demonstração.
Saiba também que
Todos os utilizadores ARTSOFT podem frequentar formações para reforço de competências na utilização do software de gestão.
No seu ERP, aceda ao separador notícias para ficar a par de informação relevante para o seu negócio, com conteúdo atualizado todas as semanas.
1º passo – Como aceder à plataforma de conteúdos de ajuda?
➡ Para aceder ao Help Online basta que dentro do seu ERP clique no separador Ajuda. Ao entrar na Ajuda, vai deparar-se com um ecrã semelhante a este, onde poderá navegar pelas várias seções do seu software de gestão.

➡ Outra opção para usar esta funcionalidade da forma mais eficiente e rápida é, no ARTSOFT, posicionar-se na janela do tema que pretende esclarecer e clicar ‘F1’, ou no respetivo botão “Ajuda F1”, conforme a imagem abaixo.

➡ Assim que clicar no botão “Ajuda (F1)” ou em “F1”, o ERP ARTSOFT abre o Help Online posicionado no tópico de ajuda referente ao ecrã em utilização.
Por exemplo, caso o utilizador abra a janela ‘artigos’ e esteja posicionado no separador geral, ao clicar ‘F1’ o ARTSOFT abrirá a página help online, posicionado no conteúdo da ajuda que dá resposta ao separador geral do registo de artigos.
2º passo – Como utilizar a plataforma de apoio
➡ No menu à esquerda terá o menu de navegação por tópico geral, enquanto no menu da direita terá o menu de navegação dos conteúdos do tópico selecionado.
A informação pretendida aparecerá no meio da página.

➡ Adicionalmente, a partir da opção “Pesquisa” (canto superior direito da página), o utilizador tem a possibilidade de pesquisar informação sobre determinado comportamento da aplicação. Após a pesquisa, será disponibilizada a lista do conteúdo pretendido.

A sua empresa vai ganhar muito tempo ao esclarecer de uma forma rápida dúvidas gerais do software e das suas possibilidades.
Consulte também
