Gestão de Assistências Técnicas

software-gestao-assistencias-tecnicas-para-servicos

  

ESTE É O SOFTWARE DE ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS QUE PRECISA


Encontrar um fator de diferenciação entre produtos ou serviços consiste num desafio cada vez maior para as organizações. Características, funcionalidades e preço, exclusivamente, já não bastam para que um consumidor prefira determinado produto ou serviço. Os clientes procuram serviços de assistência técnica e apoio após a compra.

Por serem estes os processos que determinam novas compras no futuro, a ARTSOFT desenvolveu um software de Assistências Técnicas que apoia o processo pós-venda. O ARTSOFT Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos e possibilita, ainda, a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte.

 

 

  CONHEÇA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DA SOLUÇÃO


  • Análise de ordens de serviço ao pormenor
  • Permite agrupar informação num só local
  • Consulta de histórico de assistências
  • Emissão de relatórios e processos 
  • Módulo integrado com Gestão de Stocks
  • Análise à relação de lucro/prejuízo
  • Gestão de equipamentos e recursos
  • Faturação à medida, a partir de uma ordem
  • Orçamentos mais fáceis e rápidos
  • Integração com app mobile Task Manager
  • Ligação: Gestão Comercial e Assiduidades
  • Análise aos estados do equipamento

 

 

vantagens-assistência-técnica  PRESTE UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA 


 

icon-cc1

Melhora o nível de satisfação do cliente

Faça uma gestão completa dos stocks da empresa e melhore o cumprimento de prazos, contribuindo assim para uma maior satisfação. Com a possibilidade de cativar stock, poderá também associar encomendas de artigos a determinadas assistências.

 

icon-cc2

Maior rapidez e capacidade de resposta

Muitas vezes, a assistência técnica abrange processos burocráticos como consultar fatura da compra do equipamento, manual do equipamento alvo de reparação, comprovativo de proprietário, etc. Fruto destas necessidades, pode agora associar tudo a uma só ordem de serviço, sem perder tempo.

 

icon-cc4

Perceba o valor gasto em recursos

A possibilidade de substituição de determinado equipamento, bem como a requisição de material necessário levanta uma questão sensível na área da manutenção - a existência de lucro ou prejuízo. Com esta solução poderá analisar todas as ordens de serviços.

 

task-manager-android

Task Manager App Mobile 

O fator integração é uma das maiores valias desta solução. Além da integração com o módulo gestão comercial e a possibilidade de integrar com as assiduidade, tem agora toda a mobilidade que as assistências técnicas precisam. Em qualquer lugar, defina tarefas, ordens, etc, faça total gestão deste serviço.

 

 

TASK MANAGER MOBILE - UMA MAIOR MOBILIDADE E EFICIÊNCIA NAS ASSISTÊNCIAS

A esta solução Gestão de Assistências Técnicas pode agora integrar a app Task Manager mobile em smartphones Android!

 

INFORMAÇÃO SEMPRE DISPONÍVEL

Quer uma maior eficiência dos técnicos de manutenção que passam o dia fora da empresa? Disponibilize-lhe informação em tempo real: das ordens de serviço às agendas ou às fichas dos clientes.

CONTROLE À DISTÂNCIA

Defina supervisores de equipas de assistências e dê-lhe acesso à opção recursos. Poderá agora consultar os recursos atribuídos às tarefas, desde equipamentos até aos técnicos associados.

ORDENS DE SERVIÇO DIÁRIAS

Defina agendas de assistências diárias para cada dia, por colaborador. Aceda a registos manuais de tempo afeto a tarefas. Faça observações on time e verifique as pausas feitas entre tarefas bem como as razões.

OS CLIENTES ASSINAM NO FIM

Que melhor controlo que uma assinatura do seu cliente após o trabalho ficar concluído?

A ARTSOFT Mobile Task Manager obriga a existência de uma assinatura para encerrar a tarefa.

COMUNICAÇÃO COM O ARTSOFT

Sempre que o seu colaborador atualizar as suas assistências, poderá ver imediatamente as alterações. Imagine que a assistência terminou mais cedo e surgiu um novo pedido? Pode agora enviar-lhe novas ordens!

GESTÃO DE EQUIPAMENTOS

Verifique os equipamentos utilizados em cada ordem de trabalho. Dê entrada e saída desses recursos, e associe a clientes. Os utilizadores poderão acrescentar observações em cada um dos equipamentos.

 

Pedir
DEMONSTRAÇÃO

 

 

 

 

tvicon2  CONTEÚDOS


Vídeosmais

 

ARTSOFT Powering Business

Veja o Vídeo

ARTOSFT Powering Business

 

Veja aqui mais vídeos ARTSOFT

 

Brochurasmais

 

Folheto-AssistenciasTecnicasARTSOFT-jul18 Capa    

Assistências Técnicas

Folheto-TaskManagerARTSOFT-jul18 Capa    

App Mobile Task Manager

 

Veja aqui mais brochuras ARTSOFT