Faturação certificada num minuto, é só instalar

Software de faturação para profissionais liberais e pequenos negócios, o AS GEST é um programa certificado pela AT e de fácil instalação para qualquer tipo de utilizador. Permite faturação, gestão de clientes e fornecedores, ao mesmo tempo que o apoia também na gestão de stocks.

Gratuito para empresas recém-constítuidas
Iniciou atividade há menos de 90 dias? Se sim, o ASGEST está à sua espera de forma totalmente gratuita! Envie-nos o comprovativo, e nós oferecemos-lhe o seu primeiro software de faturação.
Pronto a faturar
De fácil instalação e utilização, qualquer utilizador ainda que tenha poucos conhecimentos de informática, poderá rapidamente começar a faturar com o ASGEST.
Instalação rápida em 3 passos
Instale o AS GEST no seu computador e em poucos minutos está preparado para começar a controlar a faturação da sua empresa.
Assistência à sua medida
Temos à disposição dos utilizadores ASGEST uma vasta equipa especializada em software de gestão. Pode adquirir um dos nossos pacotes de incidências, à sua medida, ou pode optar pelo apoio de um dos nossos parceiros.

Software de faturação sem complicações

Promova a colaboração das suas equipas, disponibilizando um software de fácil utilização, intuitivo, e apto para responder a todas as tarefas comerciais, administrativas e de gestão.

Aliada a esses benefícios está também a segurança de lhe ser atribuído um parceiro próximo, que poderá recorrer sempre que necessário, para um suporte totalmente personalizado.

Mais tarde, poderá evoluir para planos mais avançados, sem ter de mudar toda a estrutura empresarial já inserida no software.
Estará por isso a construir a base certa para que a meio do seu negócio, os seus colaboradores não precisem de recomeçar do zero, na inserção de informações e na aprendizagem.
PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes

 

1. O AS GEST é certificado pela AT – Autoridade Tributária?

Sim, é certificado pela AT com o número 1641.

 

2. Como posso instalar o AS GEST?

Faça o download do manual de instalação aqui.

 

3. Quais são os requisitos recomendados para instalação no meu computador?

Sistema Operativo Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador 2 Ghz Dual Core.
Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador 2 Ghz Quad core.

 

4. Como obtenho a chave de ativação?

Vai assinalada no Manual de Instalação.

 

5. Posso criar registos no ASGEST?

Sim. Registos de artigos, clientes e fornecedores.

 

6. É possível gerar o ficheiro SAF-T?

Sim. O ASGEST tem disponível uma opção para gerar o ficheiro SAF-T onde basta selecionar o mês que pretende exportar, podendo posteriormente validar o ficheiro no site da AT.

 

7. O AS GEST permite enviar documentos à AT – Autoridade Tributária?

Sim. O ASGEST permite o envio de ficheiro para a AT, para isso deverá ter configurado as credenciais da AT na ficha do utilizador e selecionar o mês a enviar, na opção própria para o efeito disponível no menu.

 

8. Posso dar entrada de documentos de fornecedores?

Sim. Pode registar as compras, notas de crédito, notas de débito, guias e fazer acertos de stock.

 

9. Existe a possibilidade de efetuar análises gráficas?

Sim: Análises de vendas, lucros, responsabilidades e compras.

 

10. São disponibilizados relatórios de análise?

Sim, pode imprimir relatórios de artigos, clientes, fornecedores, documentos e extratos de movimentos.

 

11. É possível efetuar uma cópia de segurança dos dados do ASGEST?

Sim, na própria aplicação tem uma opção para o fazer: “Ponto de Restauro”.

 

12. Como reponho os dados?

Da mesma forma que faz a cópia de segurança, existe a opção “Repor último ponto de restauro”.

 

13. Disponibilizam algum manual de utilizador?

Na própria aplicação está disponível um Manual Online e a Ajuda.

 

14. Quem é que dá a formação do ASGEST?

O ASGEST é um programa tão simples de utilizar, que qualquer utilizador ainda que tenha poucos conhecimentos de informática, poderá em poucos minutos, aprender a trabalhar com o programa. No entanto, tal como mencionado anteriormente, existe um manual disponível na própria aplicação.

 

15. É possivel instalar a aplicação em Ipad/Telemóvel?

Não é possível instalar em dispositivos móveis.

 

16. É possível a introdução do próprio logotipo?

Sim, é possível inserir o próprio logotipo. A imagem do logotipo deverá estar em formato bmp e com o nome “DefBackImageTop.bmp” diponível na pasta de instalação do ASGEST na “Forms -> MEDIA”.

 

17. É possível importar os artigos de uma folha excel?

Não é possível importar os artigos.

 

18. Onde posso inserir a família e/ou subfamília de um artigo?

No ASGEST não existe essa distinção nos artigos.

 

19. É possível afectar um artigo a um fornecedor?

Não é possível afetar um artigo ao fornecedor.

 

20. É possivel obter um mapa de vendas por período ? Ou por Zona?

Poderá obter um mapa de vendas por período através do menu Relatórios -> Lançamentos -> Extrato Movimento Artigos. Por zona não existe a possibilidade de obter esse mapa de vendas.

 

21. É possivel saber os artigos que o vendedor X está a vender mais?

Não é possível obter esta informação.

 

Dúvidas? Ligue-nos 217 107 220. Siga também o AS GEST no facebook.

Software para Faturação AS GEST

Conheça as funcionalidades. Mais tarde poderá migrar para a versão superior do software – o ERP ARTSOFT

Gestão de Clientes
Permite registo e alteração de clientes. Inclui: Associação de vendedores; Diferentes prazos de pagamentos, descontos e modos de expedição, listagens de documentos de venda e gestão de conta corrente e encomendas.
Gestão de Fornecedores
É possível criar e alterar registos de fornecedores, fazer pesquisas por diversos critérios, aplicar diversos prazos de pagamento e modos de expedição, gerir conta correntes e consultar documentos e compras.
Gestão de Artigos e Stocks
Permite o registo e a alteração de fichas de artigo, o controlo de stocks, o cálculo do preço médio de custo e lucro obtido, definição de preços de venda distintos e promoções com data especificada.
Registo de Documentos
Permite efetuar documentos de vendas e de compras, inclui também encomendas de clientes, propostas e faturas proforma.
Pagamentos e Recebimentos
É possível efetuar a consulta e registo de documentos em conta corrente de clientes e fornecedores, a regularização de documentos pendentes, e a impressão de documentos.
Relatórios
Inclui: Inventário, listagens de Clientes, Fornecedores e documentos, extratos de movimentos de artigos, de vendas e de compras, e de contas correntes.
Gráficos e Análises
Faça as suas análises de artigos, clientes, fornecedores, vendedores. Inclui: gráficos com várias opções e possibilidade de impressão.
Informações Adicionais
Entre outras opções, permite exportação SAF-T PT; envio de ficheiro para a AT em caso de transporte, configurações de tabelas de IVA com data de entrada em vigor, pesquisas rápidas de informação.
Arrow results

"É extremamente fácil de utilizar"

O primeiro contacto com um software de faturação nem sempre é fácil, especialmente para principiantes. Por sabermos isso, o software de faturação AS GEST foi desenvolvido para ser intuitivo e ajudar realmente o utilizador em vez de o deixar com mais dúvidas. Ao mesmo tempo está também preparado para garantir escalabilidade. Se o seu negócio crescer bastante, pode facilmente migrar para uma solução mais robusta sem perder o seu histórico.

Testemunhos como “é extremamente fácil de utilizar” Dorsal, Lda, “conseguimos melhorar os processos de faturação e cobrança” Microware, Lda, ou “melhorou o controlo de stocks e fluxos de caixa” Sit-Box, são alguns exemplos de como o AS GEST ajuda empresas como a sua. Quer experimentar?

Instale a versão Trial do software ou encomende abaixo o seu software de faturação AS GEST.

Faça aqui a sua encomenda AS GEST

AS GEST 1.ª COMPRA 99€ + IVA

Software certificado pela AT

O Programa de Faturação AS GEST é uma Solução de Gestão Comercial com um interface simples e de fácil utilização, que possibilita às pequenas empresas uma gestão eficiente.

  • Sim Inclui uma assistência
  • Sim Manual completo de Utilizador
  • Sim Fácil utilização
  • Sim Software Certificado
  • Sim Atualizações disponíveis
  • Sim Inclui gestor de base de dados Actian PSQL

Tem dúvidas sobre o AS GEST?
Consulte aqui as perguntas frequentes.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core.

RENOVAÇÃO ANUAL 99€ + IVA

Renove o seu AS GEST

O AS GEST é um software Powered by ARTSOFT. Esta característica torna-o numa solução na qual o upgrade para as restantes gamas de produto ARTSOFT é extremamente simples.

  • Sim Mantém o histórico da sua empresa
  • Sim Inclui uma assistência
  • Sim Manual completo de Utilizador
  • Sim Fácil utilização
  • Sim Software Certificado
  • Sim Atualizações disponíveis
  • Sim Inclui gestor de base de dados Actian PSQL

Tem dúvidas sobre a renovação?
Consulte aqui as perguntas frequentes.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core.

AS GEST START UP Gratuito no 1.º ano

Para novas empresas

O AS GEST STARTUP é uma solução de gestão comercial que satisfaz todas as necessidades das novas empresas, sem recurso a manutenção ou acompanhamento técnico por parte de terceiros.

  • Sim Gratuito durante o 1º ano
  • Sim Inclui uma assistência
  • Sim Manual completo de Utilizador
  • Sim Fácil utilização
  • Sim Software Certificado
  • Sim Atualizações disponíveis
  • Sim Inclui gestor de base de dados Actian PSQL

Tem dúvidas sobre o AS GEST START UP?
Consulte aqui as perguntas frequentes.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core.

Encomende Pacotes de Assistências

Pacote 5 Incidências

24,90 €+IVA

Ao adquirir um AS GEST está incluída a primeira incidência de suporte técnico. Se tiver necessidade de mais incidências poderá adquirir um dos nossos pacotes, começando pelo de 5 assistências.

  • Sim Ideal para o início do trabalho no ASGEST
  • Sim Apoio por e-mail ou telefone
  • Sim O que não utilizar passa para o ano seguinte

Tem dúvidas sobre a utilização?
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Pacote 10 Incidências

39,90 €+IVA

O serviço de suporte inclui questões relacionadas com o AS GEST e a sua utilização. Cada incidência diz respeito à apresentação de uma questão específica aos nossos serviços de suporte, por e-mail ou por telefone.

  • Sim Para maiores necessidades de apoio técnico
  • Sim Apoio por e-mail ou telefone
  • Sim O que não utilizar passa para o ano seguinte

Tem dúvidas sobre a utilização?
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Pacote 20 Incidências

59,90€+IVA

Selecione o pacote que mais se adeqúe às necessidades da sua empresa, tenha em conta que a solução com 20 incidências é a mais económica, excelente para quem quer ter assistência logo que seja necessário.

  • Sim Pacote poupança
  • Sim Apoio por e-mail ou telefone
  • Sim O que não utilizar passa para o ano seguinte

Tem dúvidas sobre a utilização?
Consulte aqui as perguntas frequentes.

Como podemos ajudar?

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