O seu negócio merece o melhor desde o ínicio

Pensado especialmente para os primeiros anos das empresas, o ERP ARTSOFT Small Business é uma resposta completa às necessidades basilares de empresas em lançamento.

Base essencial para qualquer negócio, este software para empresas é o ponto de partida para impulsionar o seu negócio, podendo depois evoluir para uma solução mais robusta.

Foco nos resultados
Por ser mais do que uma solução de faturação, este ERP dá-lhe uma visão completa do negócio, dos seus clientes aos fornecedores, das vendas às compras, etc.
Zero redundância de dados
Permite que o fluxo de informação que circula na sua empresa fique concentrada e integrada num só software, anulando o risco de análises pouco fiéis.
Aprendizagem facilitada
Fácil de utilizar, a solução adapta-se totalmente às funções de cada utilizador, permitindo que a curva de aprendizagem seja rápida. É ainda disponibilizada formação para os seus colaboradores.
Personalização e Flexibilidade
Flexível, oferece inúmeras possibilidades de configuração, adaptando-se às necessidades cada vez mais específicas e exigentes das empresas e ramos de atividade.

Agilidade como fator crucial

Promova a colaboração das suas equipas, disponibilizando um software de fácil utilização, intuitivo, e apto para responder a todas as tarefas comerciais, administrativas e de gestão.

Aliada a esses benefícios, está também a segurança de lhe ser atribuído um parceiro próximo, que poderá recorrer para um suporte totalmente personalizado.

Software para empresas em evolução

Mais tarde, poderá evoluir para planos mais avançados deste software para empresas, sem ter de mudar toda a estrutura empresarial já inserida no software.
Estará por isso a construir a base certa para que a meio do seu negócio, os seus colaboradores não precisem de recomeçar do zero, na inserção de informações e na aprendizagem.

ARTSOFT Small Business

Conheça o que está incluído no ARTSOFT Small Business e que funcionalidades pode adicionar. Se preferir, também pode personalizar aqui.

Gestão Comercial

Da faturação às compras, das contas correntes à gestão de stocks e fornecedores. Solução completa que otimiza todos os habituais processos comerciais simplificando, controlando e acelerando-os.

Saiba mais
POS Android

Solução de Front-office que otimiza o atendimento móvel no ponto de venda. Sincronização em tempo real com o ARTSOFT, ainda que esteja também apto para funcionar offline.

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RGPD avançado

Disponibiliza funcionalidades avançadas para a gestão de dados pessoais de clientes, incluindo um portal online para automatizar as alterações solicitadas.

Saiba mais
Business Intelligence (Power BI)
Integração que permite visualizar dados da solução de Gestão Comercial de forma simplificada e objetiva, podendo o utilizador criar ainda outros dashboards com indicadores à sua medida.
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Informação Empresarial (Informa D&B)
Integração com Informa D&B, conhecida plataforma de análise de mercado com acesso a mais de 315 milhões de agentes económicos em todo o mundo.
Saiba mais

Conheça algumas funcionalidades disponíveis

Funcionalidades
Emissão automática de documentosSim
Emissão de documentos provisórios que serão utilizados no futuroSim
Pesquisa e tratamento de documentos através do QR Code e ATCUDSim
Gestão de títulos (cheques, letras)Sim
Gestão de débitos diretosSim
Encontro de ContasSim
Comunicações diversas à ATSim
Lançamento de documentos a partir do ficheiro SAF-T-PTSim
Permite Assinatura de faturas e documentos fiscalmente relevantes através de Selo Eletrónico QualificadoSim
Cálculo Rotação de stocksSim
Emissão de documentos com referências MultibancoSim
Negociações com Clientes e Fornecedores, com multiopções e personalizado às necessidades.Sim
Avisos automáticos para aprovação de documentosSim
Plano de RecebimentosSim
Cálculo custo médio ponderadoSim
Multi-moeda, Multi-EmpresaSim
Entre muitas outras funcionalidades
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Mais que um software, um apoio tecnológico contínuo

Com um tempo de implementação reduzido, o software para empresas Small Business é a resposta certa para pequenas empresas que procuram uma base sólida para crescer o negócio.

Agora com a nova versão, ao adquirir este ERP está a munir o seu negócio de apoio tecnológico contínuo para otimizar os seus processos operacionais, fortalecido pela experiência dos nossos parceiros no momento da implementação e acompanhamento.

Porquê um ERP na sua empresa

O estudo “O custo de não decidir por um ERP”, revela questões como: zero rastreabilidade de processos em tempo real (28%), soluções de negócios desalinhadas(33%), e redundância de dados (35%), mostra o importante é optar por mais do que um software de faturação.

Por isso, se se identifica com estas preocupações, peça-nos informações. Conheça como este software pode fazer a diferença desde o 1º dia do seu empresa.

Licenças e Requisitos

Tradicional

Licença Perpétua, pagamento único

Utilização vitalícia do software. Com esta opção, terá total propriedade da solução, garantindo assim um custo total de aquisição bastante baixo face ao ciclo de vida esperado da sua empresa.

  • Sim Baixo custo de aquisição
  • Sim Fácil manutenção
  • Sim Life Time Value muito alto
  • Sim 100% de propriedade do software
  • Sim Utilização sem prazo limite
  • Sim Acesso a software certificado
Contrato de atualização permanente

Importante para que o seu software se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.

On demand

Pague apenas o que usa, por mês

Aquisição do software através de subscrição mensal. Poderá optar por aumentar ou diminuir as funcionalidades e/ou número de utilizadores com base nas suas necessidades.

  • Sim Fácil manutenção
  • Sim Sem investimento inicial
  • Sim Possibilidade de interrupção até 270 dias
  • Sim Acesso a software certificado
  • Sim Necessário ligação à Internet
  • Sim Inclui Gestor de Base de Dados Actian Zen
Contrato de atualização permanente

Importante para que o seu software se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software.

Pré-Requisitos recomendados

Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.

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