

Impulsione a sua empresa. Com estabilidade.

Muito mais que faturação.
O seu negócio merece o melhor desde o ínicio
Pensado especialmente para os primeiros anos das empresas, o ERP ARTSOFT Small Business é uma resposta completa às necessidades basilares de empresas em lançamento.
Base essencial para qualquer negócio, este software para empresas é o ponto de partida para impulsionar o seu negócio, podendo depois evoluir para uma solução mais robusta.
Agilidade como fator crucial
Aliada a esses benefícios, está também a segurança de lhe ser atribuído um parceiro próximo, que poderá recorrer para um suporte totalmente personalizado.
Software para empresas em evolução
Mais tarde, poderá evoluir para planos mais avançados deste software para empresas, sem ter de mudar toda a estrutura empresarial já inserida no software.
Estará por isso a construir a base certa para que a meio do seu negócio, os seus colaboradores não precisem de recomeçar do zero, na inserção de informações e na aprendizagem.
Solicite uma avaliação
ARTSOFT Small Business
Conheça o que está incluído no ARTSOFT Small Business e que funcionalidades pode adicionar. Se preferir, também pode personalizar aqui.
Da faturação às compras, das contas correntes à gestão de stocks e fornecedores. Solução completa que otimiza todos os habituais processos comerciais simplificando, controlando e acelerando-os.
Solução de Front-office que otimiza o atendimento móvel no ponto de venda. Sincronização em tempo real com o ARTSOFT, ainda que esteja também apto para funcionar offline.
Disponibiliza funcionalidades avançadas para a gestão de dados pessoais de clientes, incluindo um portal online para automatizar as alterações solicitadas.
Conheça algumas funcionalidades disponíveis
Funcionalidades | |
Emissão automática de documentos | |
Emissão de documentos provisórios que serão utilizados no futuro | |
Pesquisa e tratamento de documentos através do QR Code e ATCUD | |
Gestão de títulos (cheques, letras) | |
Gestão de débitos diretos | |
Encontro de Contas | |
Comunicações diversas à AT | |
Lançamento de documentos a partir do ficheiro SAF-T-PT | |
Permite Assinatura de faturas e documentos fiscalmente relevantes através de Selo Eletrónico Qualificado | |
Cálculo Rotação de stocks | |
Emissão de documentos com referências Multibanco | |
Negociações com Clientes e Fornecedores, com multiopções e personalizado às necessidades. | |
Avisos automáticos para aprovação de documentos | |
Plano de Recebimentos | |
Cálculo custo médio ponderado | |
Multi-moeda, Multi-Empresa | |
Entre muitas outras funcionalidades | |
Mais que um software, um apoio tecnológico contínuo
Com um tempo de implementação reduzido, o software para empresas Small Business é a resposta certa para pequenas empresas que procuram uma base sólida para crescer o negócio.
Agora com a nova versão, ao adquirir este ERP está a munir o seu negócio de apoio tecnológico contínuo para otimizar os seus processos operacionais, fortalecido pela experiência dos nossos parceiros no momento da implementação e acompanhamento.
Porquê um ERP na sua empresa
O estudo “O custo de não decidir por um ERP”, revela questões como: zero rastreabilidade de processos em tempo real (28%), soluções de negócios desalinhadas(33%), e redundância de dados (35%), mostra o importante é optar por mais do que um software de faturação.
Por isso, se se identifica com estas preocupações, peça-nos informações. Conheça como este software pode fazer a diferença desde o 1º dia do seu empresa.
Levamos um ERP Small Business até si
Licenças e Requisitos
Tradicional
Utilização vitalícia do software. Com esta opção, terá total propriedade da solução, garantindo assim um custo total de aquisição bastante baixo face ao ciclo de vida esperado da sua empresa.
-
Baixo custo de aquisição
-
Fácil manutenção
-
Life Time Value muito alto
-
100% de propriedade do software
-
Utilização sem prazo limite
-
Acesso a software certificado
Importante para que o seu software se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software.
Pré-Requisitos recomendados
Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.
On demand
Aquisição do software através de subscrição mensal. Poderá optar por aumentar ou diminuir as funcionalidades e/ou número de utilizadores com base nas suas necessidades.
-
Fácil manutenção
-
Sem investimento inicial
-
Possibilidade de interrupção até 270 dias
-
Acesso a software certificado
-
Necessário ligação à Internet
-
Inclui Gestor de Base de Dados Actian Zen
Importante para que o seu software se mantenha atualizado. Com o CAP ativo, garante acesso contínuo a funcionalidades novas em resposta a futuras alterações legais e fiscais, bem como novas otimizações e versões do próprio software.
Pré-Requisitos recomendados
Sistema Operativo: Windows 8 ou superior; Memória 6 GB; Processador: 2 Ghz Dual Core. Para clientes com utilização de Servidor: Windows Server 2012 ou superior; Memória 8G; Processador: 2 Ghz Quad core; Clique aqui para ver mais.
Como podemos ajudar?
última versão do software