Notícias

base-comunicacao-noticia

 

Com o tema The Art of Growing Together, a ARTSOFT reuniu todos os seus parceiros de negócio num encontro totalmente digital, para apresentar as novidades que preparou para apoiar a transformação digital das empresas portuguesas.

 

Na abertura do evento, os Administradores da empresa, Feliz Grangeiro e Filipe Grangeiro, partilharam com o canal a sua visão de futuro, “as empresas são feitas de pessoas, por isso queremos continuar a investir no melhor talento para produzir as melhores ferramentas de gestão ao serviço das empresas”. Com este foco nas pessoas a ARTSOFT lançou um novo programa de desenvolvimento de carreiras que irá formar consultores técnicos especialistas em ERP, o Careers Program, que terá início em novembro deste ano.

 

A nova versão ARTSOFT 20.1, lançada no evento, está “focada no dia a dia das empresas, para trazer ao utilizador maior mobilidade e automatismos, com mais de 45 novas funcionalidades, preparadas para dotar o ERP de maior integração, usabilidade e flexibilidade” conforme salientou Tiago Rodrigues, Product Coordinator da ARTSOFT.  Com a nova versão, foi lançada uma nova solução de Gestão de Projetos em plataforma Desktop e WEB, destinada a empresas que necessitam gerir equipas de projeto, controlar a execução de tarefas e gerir orçamentos. Para o setor industrial, onde a ARTSOFT já disponibilizava uma solução completa de MRP (Material Resource Planning) integrada com o ERP, foi agora apresentada a versão Professional desta solução, uma versão mais simplificada que visa democratizar o acesso das indústrias à tecnologia de última geração.

 

O evento contou ainda com a presença de referências de peso como a Microsoft e a Informa D&B, com quem a software house estabeleceu duas novas parcerias tecnológicas. Na área do Business Intelligence, foi apresentada uma integração com o Power BI da Microsoft, com o objetivo de ajudar a transformar a informação em conhecimento com uma ferramenta de análise simples e de fácil acesso. Com a Informa D&B a ARTSOFT passou a disponibilizar dentro do seu ERP o universo de informação empresarial disponível na plataforma da Informa D&B, que ajuda as empresas na gestão de risco e no desenvolvimento de negócio.

 

A ARTSOFT “apresentou máximos históricos de volume de negócios nos últimos 2 anos”, como referiu Bruno Barroso, Director of Sales and Marketing na ARTSOFT, e ambiciona continuar a crescer. “Numa conjuntura atual mais incerta, queremos continuar a trabalhar em forte colaboração com os nossos parceiros e ajudar a elevar a gestão das empresas portuguesas”, reforçou o gestor antes de anunciar os Prémios Parceiro ARTSOFT que deram palco a um conjunto de Parceiros que se destacaram em vetores como a inovação, o compromisso e o crescimento. Para reforçar a comunicação com o seu canal, a ARTSOFT lançou ainda uma outra novidade, a aplicação MyARTSOFT, uma ferramenta de comunicação, colaboração e informação para os Parceiros, disponível em Android e IOS.

 

No dia 16 de outubro, todas estas novidades irão ser apresentadas ao mercado num novo evento digital The Art of Growing Your Business. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas aqui.