Notícias

 

Realizou-se no passado 30 de maio o 18º congresso ARTSOFT, que reuniu mais de 80 profissionais representantes da pioneira TI portuguesa para lhes apresentar, em primeira mão, as mais recentes soluções de gestão empresarial.

 

Ao longo do dia, consultores, técnicos e parceiros conheceram as principais inovações tecnológicas da ARTSOFT, tendo terminado o congresso com a entrega de prémios aos parceiros que mais se destacaram em 2017.

Inovação, Excelência e Revelação foram as principais distinções entregues pelo Administrador Feliz Grangeiro que agradeceu o contributo de todos pelo crescimento da pioneira TI em lucros e em novos mercados, tendo depois passado a palavra ao diretor Comercial e de Marketing, Bruno Barroso, a fechar o momento com uma mensagem geral de felicitações pela excelente performance comercial que se atingiu no ano transato.

Seguiu-se depois um momento de descontração com o humorista Guilherme Duarte, também ele informático de formação e autor do blog Por Falar Noutra Coisa

Sobre a agenda do dia e em matéria de apresentações ARTSOFT, o congresso ficou marcado pelas novidades nas soluções de RGPD, produção e assistências técnicas com o destaque também para a gestão de resíduos e as novidades implementadas na solução e-commerce.

 

Conheça agora um breve resumo do dia com as notas breves das apresentações e os parceiros distinguidos:

producaotaskmanagergdpa

Iniciou-se o painel da manhã com a solução Gestor de Dados Pessoais, onde se apontaram cerca de 18 novas funcionalidades que foram implementadas no ERP, seguindo-se depois para a apresentação de um case study ARTSOFT sobre assistências técnicas, onde se destacou a nova aplicação mobile Task Manager.

Antes de almoço, o último tempo ficou marcado com uma das apresentações mais esperadas, a Solução de Planeamento de Recursos de Produção (MRP II), ideal para a indústria de mobiliário, alimentar, transformadora (moldes/plásticos) e metalomecânica, que teve como principal foco a gestão de alta qualidade que a solução permite.

ecommercefaturacaoonlineportalrh

A tarde ficou marcada pelas inovações online. Do e-commerce 2.0, a solução integrada ARTSOFT ao nível da criação online ou landing pages, onde se falou das valias da minimização de custos, passou-se para a aguardada faturação online, que dá agora aos utilizadores ARTSOFT uma versatilidade e mobilidade única na área da gestão comercial.

A fechar, apresentou-se o lançamento do portal RH que dá aos colaboradores a possibilidade de fazerem uma auto-gestão do seu perfil onde quiserem, a nota final do potencial das plataformas online que têm recentemente vindo a ser integradas no ARTSOFT. 

 

Para mais informações sobre estas novidades ARTSOFT consulte o seu parceiro. Solicite demonstrações e apresentações individuais das novas soluções.

 

PRÉMIOS PARCEIROS 2017

INFORESTILOartvisionnewsofter

 

Mais uma vez congratulamos os parceiros ARTIVISION (Lisboa), INFORESTILO (Almada) e NEWSOFTER (Açores) pela excelência e profissionalismo com que trabalham a marca ARTSOFT. Um prémio merecido que certamente também os seus clientes saberão reconhecer.