A+ A A-

Covid-19 e Layoff: O essencial que as empresas precisam de saber - II

No passado dia 12 de março de 2020, o Conselho de Ministros aprovou várias medidas extraordinárias e de carácter urgente face à situação de pandemia epidemiológica do COVID-19.
Neste artigo debruçamo-nos sobre a medida de criação de um apoio extraordinário à manutenção dos contratos de trabalho em empresa em situação de crise empresarial, com direito a uma compensação retributiva análoga a um regime de lay off simplificado Portaria n.º 71-A/2020.

layoff-covid-artsoft-empresas

 

Ler mais ...

ERP e teletrabalho, é seguro? E sabe o que fazer?

Porque o momento que vivemos requer algumas mudanças laborais, dedicamos este artigo à mobilidade (e às oportunidades que dela surgem) e à utilização do seu software de gestão em casa ou em qualquer outro lugar onde precise de aceder ao seu negócio.
 

vpn-cloud-erp-teletrabalho

Ler mais ...

Covid-19 e vencimentos: O essencial que as empresas precisam de saber - I

No passado dia 12 de março de 2020, o Conselho de Ministros aprovou vários apoios e medidas extraordinárias e de carácter urgente face à situação de pandemia epidemiológica do COVID-19.
Das inúmeras medidas salientamos as mais importantes e aquelas que têm impacto nas empresas.

covid19-artsoft-assistencia-filhos-calculo-processamento-salarial

 

Ler mais ...

5 passos para emitir faturas eletrónicas para o Estado

Em parceria com a SAPHETY, a ARTSOFT lançou uma solução que simplifica o processo de emitir faturas eletrónicas para a Administração Pública em apenas 5 passos. Mostramos-lhe quais.

 

faturacao-eletronica-administracao-publica-saphety

Ler mais ...

A única certeza das empresas é a mudança. Está preparado?

Os últimos anos têm sido bem representativos da velocidade que é hoje necessária para fazer crescer uma empresa. 2020 não será exceção, ou numa análise preditiva deste futuro próximo, será este o ano da maior aceleração?
 

transformacao-digital-2020-empresas-inovacao

Ler mais ...

As suas faturas já têm o Visible Fee obrigatório desde janeiro?

A partir de 1 de janeiro as faturas de operadores económicos que produzam e distribuam embalagens, óleos, pneus, veículos, equipamentos elétricos, pilhas (exceto as portáteis) e acumuladores, e resíduos dos produtos acima mencionados, devem conter o valor correspondente à prestação financeira paga a favor da sua entidade gestora de resíduos, entre outras informações.
 

visible-fee-faturas-janeiro-2020-residuos

Ler mais ...

 

T.I. Tecnologia Informática S.A. © 2019 - Todos os direitos reservados

Política de Privacidade | Termos e Condições