Nova Faturação Eletrónica

A partir de novembro de 2018 a União Europeia, através da Diretiva 2014/55/EU, exige aos Estados Membros o uso obrigatório da faturação eletrónica nos processos de contratação pública

Entre outros objetivos, a introdução da norma europeia para a faturação eletrónica pretende impulsionar as relações comerciais entre os países da UE. Espera-se que sejam emitidas 8 mil milhões de faturas eletrónicas todos os anos na Europa. A contratação pública representará 60% desse volume.

 

Saiba como o ARTSOFT vai estar preparado para esta diretiva.


Preencha o formulário abaixo para mais informações.

Os dados pessoais recolhidos serão processados automaticamente pela ARTSOFT, e destinam-se ao processamento da sua inscrição. Os dados serão ainda tratados para efeitos de marketing.  Nos termos da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, é garantido o direito de acesso aos seus dados, podendo solicitar-nos, por escrito ou e-mail, a sua atualização, correção ou eliminação, através do email marketing@artsoft.pt ou por correio para ARTSOFT, Rua Carlos Alves, nº1 (Lote 25), Piso 1, Pólo Tecnológico de Lisboa, Telheiras, 1600-546 Lisboa.