ARTSOFT ANGOLA já é software certificado

15 Junho 2019
ARTSOFT ANGOLA já é software certificado

ARTSOFT já é certificado pela AGT

O ARTSOFT já é um software certificado pela AGT – Administração Geral Tributária, estando por isso preparado para calcular e reter o IVA em conformidade com as obrigações legais impostas pelo Ministério das Finanças de Angola.

Para sua comodidade, respondemos a algumas perguntas frequentes sobre as novidades legais ou navegue rapidamente para assuntos específicos:

Software Certificado pela AGT | www.artsoft.co.ao

Sobre a certificação

O Regime Geral do Imposto Sobre o Valor Acrescentado (IVA) em Angola, que prevê taxa única de 14%, começa a ser aplicado a partir de 01 de julho, em substituição do imposto de consumo vigente que fixa taxa de 10%.

Este imposto numa fase inicial apenas obriga as empresas que têm um volume de negócio anual superior a 60 milhões de Kwanzas, a passarem a emitir e a comunicar as suas faturas através de softwares certificados.

Todos os softwares utilizados pelos operadores económicos para aplicação do IVA têm de ser previamente validados pela AGT, neste âmbito foi atribuído ao ARTSOFT versão 8.50, o certificado 36/AGT/2019.  

Para conhecer na íntegra o software aceda aqui.

Subscrever newsletter

Receba no seu e-mail notícias e novidades do software.

Saiba como tratamos os seus dados. Consulte a nossa Política de privacidade.

VOLTAR AO BLOG E NOTÍCIAS

Consulte também

Mantenha-se a par de novos conteúdos, subscreva no rodapé a newsletter.
Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.