ARTSOFT reconhecida pelo desempenho económico

27 Agosto 2021
ARTSOFT reconhecida pelo desempenho económico

Renovado o Estatuto de Empresa Inovadora

A ARTSOFT foi reconhecida, mais uma vez, pelo seu desempenho económico. O Estatuto Inovadora COTEC é atribuído anualmente a empresas pelo reconhecimento de elevados padrões de solidez financeira e competências de inovação.

Sobre o reconhecimento atribuído pela COTEC

Resultante de uma parceria abrangente com o sector financeiro, o Estatuto Inovadora traz vantagens para as empresas que concretizem o seu potencial com um crescimento rentável e robustez financeira. Promove o seu reconhecimento público, que, pelo seu desempenho de inovação, constituem exemplos de criação de valor para o país.

O desenvolvimento das soluções ARTSOFT continua marcado pela solidez e elevado desempenho, satisfazendo as necessidades empresariais de pequenas e grandes empresas, e mantendo a sua capacidade de resposta mesmo em tempos de pandemia.

Saiba mais sobre este estatuto na página da COTEC.

Subscrever newsletter

Receba no seu e-mail notícias e novidades do software.

Saiba como tratamos os seus dados. Consulte a nossa Política de privacidade.

VOLTAR AO BLOG E NOTÍCIAS
Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.