Mobilidade na Gestão de Assistências Técnicas

Aplicação móvel. cliente solicita a assistência técnica, a ordem de serviço é criada, o técnico presta o serviço. Esta solução é a resposta completa para simplificar e automatizar por inteiro todos os circuitos do seu serviço pós-venda, tornando-o simples, produtivo e rápido.

Integração com APP para técnicos no exterior
A mobilidade que as assistências técnicas precisam. Deixe que a APP TASK MANAGER facilite a forma como presta o serviço pós-venda.
Gestão e Análises em tempo real
Permite análises de ordens de serviço ao pormenor, criação de relatórios, análise à relação de lucro/prejuizo, etc. Tenha em tempo real toda a informação centralizada.
Integração com Portal Web para acesso restrito a clientes
Disponibilize aos seus clientes um acesso restrito para acompanhamento das suas assistências. Mantenha o seu cliente conectado ao seu negócio.
Comunicação direta com Assiduidades e Área comercial
Associe colaboradores a ordens de serviços, tarefas, etc. Prepare orçamentos facilmente e veja automatizado o processo de faturação após prestação dos serviços.

Transforme o pós-venda com uma gestão em tempo real

Este software de Assistências Técnicas foi desenvolvido como resposta às dificuldades das empresas focadas em serviços pós-venda: processos morosos, dispendiosos, deescoordenados, pouco eficientes e impossíveis de rastrear em tempo real.

Nesta solução todos os recursos são integrados e contabilizados: dos equipamentos a reparar/substituir à mão de obra, dos custos de deslocação à informação do cliente, poderá em tempo real delegar, acompanhar, analisar e coordenar por completo o seu departamento de assistências técnicas, ao mesmo tempo que os técnicos no exterior recebem notificações de novas assistências.
Mais funcionalidades

Conheça mais funcionalidades:

  • Análise de ordens de serviço ao pormenor
  • Consulta de histórico de assistências
  • Emissão de relatórios e processos
  • Análise à relação de lucro/prejuízo
  • Gestão de equipamentos e recursos
  • Faturação à medida, a partir de uma ordem
  • Orçamentos mais fáceis e rápidos
  • Análise aos estados do equipamento
  • Entre outras funcionalidades

Requisitos e complementos desta solução

Para total partido do software de Gestão de Assistências Técnicas conheça os requisitos necessários, módulos e soluções que o complementam.

Gestão Comercial
Para aceder a clientes, artigos e stocks, é requisito obrigatório a integração à Gestão Comercial . Torna-se assim automática a faturação pós-assistência bem como a criação e aprovação de orçamentos.
Saiba mais
Para tirar maior partido do software de Assistências Técnicas, complemente com Gestão de Assiduidades para integrar os horários e colaboradores nos serviços a prestar.
Saiba mais
Soluções Móveis especialmente desenvolvidas para Assistências Técnicas, complementam a solução na agilização de tarefas no exterior e na satisfação do cliente final.
Saiba mais
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Implementar o RGPD no seu software de gestão

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