Importação do ficheiro SAF-T (PT) com rapidez e rigor

Com o objetivo de possibilitar a importação do ficheiro SAF-T diretamente para o ERP ARTSOFT, este módulo pretende facilitar o lançamento de documentos na contabilidade, deixando aos profissionais de contabilidade mais tempo para mais tarefas de valor acrescentado.

Automatização de lançamento
A importação SAF-T(PT) vem facilitar a importação de dados comerciais que provenham de outras aplicações (software de faturação diferentes) para a solução de contabilidade ARTSOFT.
Configuração simples e intuitiva
Através de uma janela de configuração simples, o utilizador precisará apenas de definir como e em que contas pretende integrar faturas, notas de crédito, recibos, e rapidamente o importador automatizará a tarefa.
Rapidez e produtividade
Módulo focado na otimização do tempo dos profissionais de contabilidade, que diariamente precisam de maior apoio informático na concretização de tarefas rotineiras.
Mais fiabilidade nos dados
Com este módulo está a contribuir para a redução de erros provenientes da inserção manual de lançamentos nos diários da contabilidade.

Para uma contabilidade mais automatizada

O módulo Importação SAF-T(PT) é imprescindível para empresas que procurem mais resultados e mais produtividade.

Disponível para integrar à solução de Contabilidade ARTSOFT este automatismo permite a importação direta do ficheiro SAF-T da comunicação mensal de vendas em diários da contabilidade.

Recentemente este módulo ganhou ainda mais automatismos, com a possibilidade de se importar também os recibos de conta corrente e dos meios de pagamento para a contabilidade.

Requisitos deste módulo

Para adquirir e ativar este módulo no seu software de gestão precisa das seguintes soluções base:

01 Contabilidade e Gestão financeira
Arrow results

Essencial para o dia a dia dos contabilistas

O SAF-T (PT) (Standard Audit File for Tax Purposes – Portuguese version) é um ficheiro normalizado (em formato XML) que permite a exportação fácil de um conjunto predefinido de registos contabilísticos, num formato legível e comum.

Esse ficheiro, que as empresas enviam mensalmente à AT, tem com este módulo uma nova finalidade.
Com este importador, os contabilistas podem utilizar o Ficheiro SAF-T (PT) de cada cliente para extrair os registos diretamente para a sua solução de contabilidade ARTSOFT, integrando-os desde logo nas contas respetivas.

A rapidez, o rigor, e a facilidade com que este automatismo cumpre uma das funções primárias dos contabilistas fazem deste módulo, um must have imprescíndível para o seu dia a dia.

Solicite uma avaliação

Aumente o seu negócio.

Aceito receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.

Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

Artigos Relacionados

Esteja a par das novidades da Indústria. Siga as nossas publicações recentes e mantenha-se actualizado.
Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.