
Gestão de contratos totalmente automatizada

Cobranças mais fáceis, rápidas e organizadas
Simplifique e organize as suas cobranças mensais
Com o módulo Gestão de Contratos está a rentabilizar o potencial do seu ERP com mais uma ferramenta essencial para agilizar processos. Permita que as avenças e cobranças regulares da sua empresa sejam processadas sem dificuldade.
Para usufruir deste módulo é obrigatório a aquisição da solução de Gestão Comercial do software ARTSOFT. Saiba mais.
Gestão de contratos tão ágil quanto o seu software
Poderá monitorizar em tempo real os contratos ativos da sua empresa, obtendo facilmente uma estimativa dos valores a processar, como também está a agilizar o tempo despendido no processamento, agora automático, das faturas respetivas.
Em complemento, pode ainda usufruir de funcionalidades para gestão de garantias, aluguer de equipamento, e gestão de cláusulas.
Queremos otimizar a sua empresa
Conheça mais funcionalidades:
- Acesso a relatórios e listagens para consulta de informação
- Filtro e seleção manual de contratos a faturar
- Possibilidade de suspensão temporária ou definitiva de um contrato
- Agrupamento de contratos por Cliente
- Possibilidade de criar ofertas de artigos por contrato
- Criação de um único documento com todos os contratos vencidos
- Possibilidade de definir diferentes tipos de contratos
- Localização de equipamentos por contratos
- Cálculo automático de seguro e utilização extra contrato
- Emissão de documentos de transporte de equipamentos
- Aluguer de equipamentos de acordo com a disponibilidade
- Acesso imediato a histórico do contrato de determinado cliente (processamentos, períodos não faturados, etc.)
- Entre outras funcionalidades.
Requisitos do módulo
Para adquirir e ativar este módulo no seu software de gestão precisa da seguinte solução base:
Apoio completo para o serviço pós-venda. Permite total gestão de reparações, equipamentos, etc. onde pode criar ordens de serviço e alocar recursos.
Acompanhe o ciclo de vida dos seus contratos
Ao habilitar este módulo no seu ERP, terá uma visão completa dos seus contratos de compra, venda e pós-venda.
Desde a criação e orçamentação do serviço até às aprovações, emissão e renovações de contrato, toda a gestão fica centrada no ERP podendo depois beneficiar de um sistema de notificações para melhor definição de ações de contigência, estratégias de retenção e satisfação do cliente.
Tudo isto para lhe proporcionar melhores decisões com 36% de menos tempo do que levaria sem o apoio do ERP.
Peça-nos informações.