
Cartões de fidelização integrados com o software

Fidelize clientes com cartões de pontos
Motive os seus clientes a comprar mais
Porque o crescente poder do cliente origina maior foco na adição de ferramentas que melhorem o serviço prestado, conheça este módulo que pode integrar ao ERP para gestão fácil e eficiente de cartões de pontos.
Para usufruir deste módulo é obrigatório a aquisição da solução de Gestão Comercial do software ARTSOFT. Saiba mais.
Coordene promoções sem complicações
Além das acrescidas vantagens de fidelização em oferecer promoções ao consumidor, permite que a sua empresa unifique toda a informação dos seus clientes num só local, como também agiliza o atendimento, através da identificação automático do cliente no software.
Pode ainda definir campanhas por produto ou grupos de produtos, bem como gerir as datas de validade das campanhas e dos pontos de cada cliente.
Queremos otimizar a sua empresa
Conheça mais funcionalidades:
- Associação de Cartões a fichas de Cliente
- Facilidade em utilizar leitores de código de barras para a leitura do Cartão de Pontos
- Possibilidade de impressão do extrato de movimentos do Cartão
- Associação automática do Cliente aos documentos de faturação
- Visualização do saldo de Pontos na seleção dos Meios de Pagamento
- Utilização de um armazém específico para controlo total dos Pontos
- Entre outras funcionalidades.
Requisitos do módulo
Para adquirir e ativar este módulo no seu software de gestão precisa da seguinte solução base:
Promova a motivação dos seus colaboradores de loja através de objetivos de venda que pode definir, com comissões fixas ou variáveis e prémios de produtividade.
Disponibiliza funcionalidades avançadas para a gestão de dados pessoais de clientes, incluindo um portal online para automatizar as alterações solicitadas.
Permite um controlo eficaz de objetivos de vendas através da implementação de diferentes tipos de esquemas comissionais, com comissões fixas ou variáveis e prémios de produtividade.
Quanto vale um cliente?
Os benefícios de premiar os seus clientes são notórios.
Segundo um estudo da consultora Bain & Company“Empresas podem aumentar as suas receitas entre 4% e 8% quando priorizam o cliente e prestam um serviço de excelência.”
Promova o conceito de excelência
Ao disponibilizar benefícios através de cartões de pontos está a contribuir para um serviço de excelência, porque o seu cliente é impactado positiva e regularmente sempre que efetua uma compra.
Assista ao vídeo para conhecer mais sobre o módulo.
Peça demonstração do módulo
Solicite informações
Artigos Relacionados
