
Aprovisionamento e gestão de compras simplificada

Processe automaticamente encomendas a fornecedores
Gestão de encomendas mais inteligente
Módulo que incrementa maior poder de decisão na gestão de compras da sua empresa. Integrado no ARTSOFT, esta solução também conhecida como Procurement garante que a sua equipa saiba sempre qual o melhor fornecedor para cada encomenda.
Para usufruir deste módulo é obrigatório a aquisição da solução de Gestão Comercial do software ARTSOFT. Saiba mais.
Gestão de compras como motor para mais vendas
Com esta módulo terá diariamente o apoio necessário para fortalecer essa relação: melhores condições comerciais para os clientes e rápida resposta dos fornecedores a encomendas.
Desenvolvido a pensar nos profissionais responsáveis pela área das compras, o módulo agiliza as negociações com fornecedores, para rápida auscultação da capacidade de resposta ao nível dos prazos e cotação.
Receba mais informações do módulo
Conheça mais funcionalidades:
- Predefinição de fornecedores a entrar na lista de criação automática de pedidos de cotação
- Envio de pedidos de cotação através de formulário ou ficheiro Excel, a ser enviado por e-mail pelo utilizador
- Entre outras funcionalidades.
Requisitos do módulo
Para adquirir e ativar este módulo no seu software de gestão precisa da seguinte solução base:
Permite fazer uma gestão completa de armazéns, onde poderá localizar artigos, associar paletes a partir de encomendas, configurar código de barra no padrão EAN, etc.
Fundamental a todos os ramos de atividade que, por questões legais ou organizacionais, têm necessidade de movimentar artigos com controlos especiais.
Gestão de armazéns e inventariação com total mobilidade. Aplicação móvel que permite tratar entradas e saídas de artigos no armazém (in loco), sincronizando-as automaticamente no software de gestão.
Apoio imprescindível aos responsáveis de compra
Financeiramente, o fornecedor que lhe apresente o melhor valor é sempre a melhor decisão.
No entanto, por esquecimento nosso, um e-mail perdido, ou então ausência de resposta dos fornecedores, nem sempre os pedidos são atendidos com os timings expetáveis, influenciando assim a sua decisão de compra e possível satisfação do seu cliente.
Sendo este um bom exemplo de como um problema operacional trava a eficiência da sua empresa, é também facilmente ultrapassado com o apoio de um ERP na gestão das compras da sua empresa.
Prova disso são os dados do relatório de 2020 sobre os benefícios dos ERPs, feito pelo Grupo Panorama Consulting, com 65% das empresas a indicarem como principal benefício a eficiência operacional que decorre da sua utilização. Quer saber mais?
Peça demonstração do módulo
Solicite uma avaliação
Artigos Relacionados
