Mobilidade no serviço de assistências técnicas

A aplicação Task Manager pretende dar resposta à necessidade das empresas terem mais controlo nas assistências técnicas no exterior. Totalmente integrada à solução de Assistências Técnicas ARTSOFT, permite uma sincronização completa de informações entre as sistemas, reduzindo para zero a duplicação de dados e a necessidade de reinserção de informação.

Peça a sua versão demonstração
Solução para apoiar o serviço pós-venda no exterior, com total integração à Gestão de Assistências Técnicas do ARTSOFT. Peça demonstração da versão trial. Última atualização – março 2022.
Gestão diária de Ordens de Serviço
Com a Task Manager, os seus colaboradores podem consultar diariamente as suas agendas de assistências técnicas, registando o tempo despendido em cada tarefa. No ERP, poderá consultar em tempo real as atividades na app, podendo emitir notificações quando necessário.
Registo de despesas em serviço
Integrada com a solução de Gestão de Projetos o técnico pode, no seu dispositivo, inserir a informação referente às despesas em serviço, por tipo, enviando-as para o sistema central onde poderão ser aprovadas e automaticamente integradas na contabilidade, tornando muito simples e rápida esta tarefa administrativa.
Orçamentos diretamente na App
Os técnicos poderão fazer orçamentos no local de assistência, para maior agilidade no serviço e satisfação do cliente. A emissão deste documento está totalmente sincronizada com o ERP, com a possibilidade de no fim ser gerada uma fatura de forma automática.

Assistências técnicas em qualquer lugar

Sendo a assistência técnica um mundo que envolve movimento, quer de artigos, quer de deslocação para efetuar reparações de equipamentos, a ARTSOFT disponibiliza ao setor uma aplicação móvel ANDROID a pensar nos técnicos de manutenção.

Com a app Task Manager, os técnicos poderão iniciar tarefas associadas aos seus clientes qualquer que seja o lugar onde se encontrem, sem terem de se deslocar ao escritório da empresa.

Entre outras funcionalidades, poderão requisitar material diretamente da app, criar tarefas associadas a ordens de serviço ou registar despesas em serviço. Por outro lado, poderão receber notificações sobre tarefas que lhe estão atribuídas ou até solicitar a clientes uma assinatura digital de conclusão do serviço.
Conheça mais funcionalidades

Conheça mais funcionalidades:

  • Vários níveis de permissões, com possibilidade de definir supervisores para acesso a mais recursos da aplicação
  • Gestão de equipamentos diretamente na aplicação móvel, com possibilidade de inserir novas informações ou observações
  • Lançamento de mãos de obra diretamente no ERP, com total sincronização com a aplicação
  • Modo Online e Offline, podendo o utilizador efetuar um conjunto de operações em modo offline e mais tarde sincronizar com o ERP
  • A pensar no coordenador de equipa técnica, e com a Gestão de Assiduidades integrada à aplicação, esta permite criação de indisponibilidades e férias associadas aos colaboradores
  • Versão mínima Android 4.2, recomendado versão 11.0; Memória RAM: mínimo 3gb; Armazenamento: mínimo 32gb.
  • Validação do serviço concluído (por Tarefa ou Ordem de Serviço) através de uma assinatura do cliente diretamente na aplicação
  • Associação de despesas, ajudas de custos e KMs por colaborador e por tarefa
  • Possibilidade de criar ecrãs novos na aplicação sobre tarefas ou equipamentos (à medida das necessidades da empresa), através da funcionalidade Fichas Adicionais do ERP
  • Calendário de férias e de indisponibilidades partilhado na aplicação, se integrado com a solução de Gestão de Assiduidades
  • Sistema de escalas de serviço disponível na aplicação, se integrada com a solução de Gestão de Assiduidades
  • Registo de despesas por leitura do QR Code presente nas faturas (novidade 2022)
  • Despesas em serviço com campos adicionais (CDU)
  • Entre outras funcionalidades.
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TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS

Requisitos desta APP

Para adquirir e ativar esta aplicação precisa das seguintes soluções-base no seu software de gestão

01 Gestão de Assistências Técnicas
Gestão Comercial

Da faturação às compras, das contas correntes à gestão de stocks e fornecedores. Solução completa que otimiza todos os habituais processos comerciais simplificando, controlando e acelerando-os.

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Software de Gestão de Projetos

Com a sua agilidade e versatilidade, a solução facilita a comunicação entre equipas e permite um controlo financeiro rigoroso com gestão de despesas e ajudas de custo, acompanhando o progresso de cada projeto.

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A mobilidade do seu serviço pós-venda aliada à estabilidade

Com os desenvolvimentos na tecnologia 5G e com o objetivo de Bruxelas de ter pelo menos uma cidade com cobertura 5G em todos os países da UE , as empresas irão ter mais condições do que nunca para gerar negócios em total ambiente móvel.

Perante este cenário, a app ARTSOFT TASK MANAGER, é um wearable indispensável na área das assistências técnicas no exterior, onde um smartphone ou tablet são hoje ferramentas de trabalho comuns.

No entanto, nem sempre a mobilidade é sinónimo de estabilidade, crescimento e segurança. A possibilidade de um ataque informático, de um furto ou as limitações inerentes de uma aplicação móvel, podem ser graves condicionantes.
Por essa razão, todas as aplicações ARTSOFT são complementos ao seu ERP. Desta forma garantimos que o seu negócio tenha total mobilidade sem descurar a estabilidade de ter um software robusto e sólido na gestão central da empresa.

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Dê mais mobilidade à sua equipa de assistências técnicas. Peça acesso à versão demo da aplicação aqui.



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