Edição de listagens e formulários (24 out a 4 dez)

No final desta sessão deverá compreender os conceitos fundamentais para editar listagens com o ARTSOFT.

Conteúdos Formativos

  • Enquadramento – Formatos e grupos de ficheiros;
  • Configurações gerais – Configuração do layout geral; Listagens da Empresa; Personalização de Formulários;
  • Configurações base – Opções do gerador de relatórios; Definição de nível; Configuração de página; Exportação de formulários; Ordenação de listagens;
  • Gestão de Conteúdos – Áreas da tabela; Edição dos campos da tabela; Variáveis de Soma; Variáveis de Utilizador.

  • 24 out a 4 dez
  • Duração – 2 horas
  • Sessão Online
  • CAP 35€
  • Sem CAP 45€

A ARTSOFT é certificada pela DGERT como entidade formadora, os seus procedimentos e práticas estão de acordo com as regras específicas para a formação do Sistema Nacional de Qualificações. Os clientes de entidades formadoras certificadas passam a ter acesso a financiamento público para formação e podem ainda deduzir no IRS estas despesas relacionadas com formação profissional.

Inscreva-se aqui





    A sua formação terá o valor de:
    35€ CAP | 45€ Empresa sem CAP

    Quer indicar já os dados para faturação?




    Pretende que os dados da inscrição sejam enviados à DGERT?
    SimNão

    Aceito receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.

    Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

    Conheça também o ARTPASS
    OBTENHA ACESSO A TODAS AS FORMAÇÕES

    Está à procura de Software de Gestão?

    Este Guia do Comprador é para si.

    Download gratuito, inclui 3 checklist!

    Saiba como tratamos os seus dados. Consulte a nossa Política de privacidade.

    Recebido! Em breve, daremos notícias no seu e-mail. Até lá, bons negócios!

    Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente.

    ERP ARTSOFT - Software de Gestão para empresas will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.