Compre pacotes de assistências AS GEST

Encomende assistências à sua medida

Deixe os seus dados para requisitar assistências.

Aceito receber informações sobre iniciativas e produtos da ARTSOFT.

Os dados pessoais recolhidos destinam-se ao processamento do seu pedido. Consulte a nossa Política de privacidade.

VOLTAR À PÁGINA AS GEST

Perguntas Frequentes

SOFTWARE AS GEST

Sim. O ASGEST permite o envio de ficheiro para a AT, para isso deverá ter configurado as credenciais da AT na ficha do utilizador e selecionar o mês a enviar, na opção própria para o efeito disponível no menu.

Sim. Registos de artigos, clientes e fornecedores.

Sim. O ASGEST tem disponível uma opção para gerar o ficheiro SAF-T onde basta selecionar o mês que pretende exportar, podendo posteriormente validar o ficheiro no site da AT.

Sim. Pode registar as compras, notas de crédito, notas de débito, guias e fazer acertos de stock.

Sim: Análises de vendas, lucros, responsabilidades e compras.

Sim, pode imprimir relatórios de artigos, clientes, fornecedores, documentos e extratos de movimentos.

Sim, na própria aplicação tem uma opção para o fazer: “Ponto de Restauro”.

Da mesma forma que faz a cópia de segurança, existe a opção “Repor último ponto de restauro”.

Sim, é possível inserir o próprio logotipo. A imagem do logotipo deverá estar em formato bmp e com o nome “DefBackImageTop.bmp” diponível na pasta de instalação do ASGEST na “Forms -> MEDIA”.

Não é possível importar os artigos.

Não é possível obter esta informação.

No ASGEST não existe essa distinção nos artigos.

Não é possível afetar um artigo ao fornecedor.

Poderá obter um mapa de vendas por período através do menu Relatórios -> Lançamentos -> Extrato Movimento Artigos. Por zona não existe a possibilidade de obter esse mapa de vendas.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Ao adquirir uma das opções AS GEST tem direito a uma assistência técnica, poderá depois adquirir um dos nossos pacotes de incidências, de 5, 10 ou 20 assistências.

Pode comprar pacotes de incidências sempre que desejar. Ao contrário da assistência inicial incluída na compra, caso não esgote os pedidos no ano corrente, os restantes passam para o ano seguinte.

Sim, pode. Para tal deverá contactar um dos nossos revendedores. Neste caso não deverá adquirir os nossos pacotes de incidências.