A José Ruela é uma empresa dedicada ao aluguer, comercialização e reparação de equipamentos para a indústria e construção. Os seus quase 40 anos proporcionaram uma sólida base de conhecimentos técnicos e do mercado em que atua.

Gerir contratos e assistências técnicas
Os clientes encontram na José Ruela uma gama diversificada de máquinas, em constante renovação, para quase todo o tipo de solicitações que a sua obra necessite, seja na vertente de aluguer ou comercialização de equipamentos, fornecimento de peças sobresselentes ou consumíveis, ou ainda na assistência técnica especializada.
As razões
O crescimento do negócio e o aumento do número de equipamentos, levou a José Ruela a procurar uma solução que respondesse às suas necessidades, essencialmente de gestão de assistências técnicas e aluguer das máquinas.
A empresa possui um sistema de faturação complexo associado a contratos de aluguer da sua frota, e por isso a solução escolhida teria de dar resposta a estes fatores e ao mesmo tempo fazer a integração contabilística.
A transformação
Soluções
ARTSOFT Professional, com Gestão Comercial, Contabilidade, Recursos Humanos, Gestão de Contratos e Assistências Técnicas.
Parceiro
ARTVISION Business Solutions
O que mudou
A escolha recaiu na solução ARTSOFT Premium com gestão de Assistências Técnicas, o que veio permitir à empresa terem acesso a qualquer momento a todos os equipamentos disponíveis, em manutenção, e os que estão alugados. Dos que estão alugados sabem a quem alugaram, a localização e a data prevista de retorno à empresa. Foram desta forma simplificados processos e evitou-se a duplicação de trabalho.
A José Ruela conseguiu assim a unificação de toda a informação, de forma a terem rapidamente acesso a dados e resultados, e tomarem as suas decisões de gestão de forma célere e correta.
A grande vantagem foi é a integração de toda a informação e gestão da empresa.