Rodapeças

A Rodapeças comercializa peças reutilizáveis e consumíveis para automóveis. Opera na distribuição de peças há 30 anos e possui 7 lojas distribuídas pelo centro do país. Como empresa “Amiga do Ambiente”, a Rodapeças contribui para a proteção e melhoria do ambiente com os seus serviços de desmantelamento viaturas em fim de vida.

RODAPECAS software gestao ARTSOFT

Em defesa dos interesses dos seus associados

A Rodapeças é muito mais do que o maior distribuidor regional de peças auto da zona centro de Portugal, é também o que tem um maior número de artigos disponíveis, e a logística de entrega de peças a clientes é feita através de 12 viaturas e de serviços subcontratados de empresas especializadas, permitindo que a Rodapeças tenha clientes em todas as regiões de Portugal, incluindo as Ilhas.

Soluções

ARTSOFT Professional, com Gestão Comercial, Contabilidade, Recursos Humanos e Gestão de Assiduidades.

Parceiro

CPS – Consultores Informática, S.A.

O que mudou?

Seguindo uma estratégia de Parceiro de Negócio com os seus clientes, a Rodapeças, ao longo dos últimos anos desenvolveu o seu programa de fidelização de clientes, dando respostas mais rápidas e direcionadas para cada necessidade, indo ao encontro de uma melhor gestão empresarial.

Da parte do ARTSOFT, a Rodapeças conta com soluções de Gestão Comercial, Contabilidade, Ativos, Recursos Humanos e Gestão de Assiduidades.

Ler mais Casos de Sucesso

Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.