A Quinta Frio é uma empresa de distribuição de produtos alimentares congelados. A empresa foi fundada em 1989 e distribui produtos em todo o país, distribuição essa, assegurada por uma frota própria dotada de uma gestão logística eficaz, garantindo as entregas regulares e programadas.

Gestão de elevado número de produtos
No mercado há mais de 25 anos, a Quinta Frio possui um vasto catálogo de produtos, onde se incluem batata pré-frita, verduras, carnes, mariscos, peixes, salgados, gelados e sobremesas várias. Alguns deles de marca própria. Com um elevado número de produtos é imprescindível um controlo e gestão rigorosos.
As razões
As necessidades de gestão da Quinta Frio prendem-se essencialmente com o elevado número de produtos que comercializam e a gestão da força de vendas no exterior, sendo imprescindível a gestão e controlo de toda a informação dos produtos disponíveis, em tempo real, para responder de forma célere a todas as encomendas.
A transformação
Soluções
ARTSOFT Premium, com Contabilidade, Ativos, Gestão Comercial, Recursos Humanos e soluções móveis de vendas.
Parceiro
ARTVISION Business Solutions
O que mudou
Foi implementado a solução ARTSOFT Premium que veio unificar a plataforma tecnológica, dando respostas atempadas às necessidades de gestão de produtos, capacitando a equipa exterior de acesso à informação em tempo real através de soluções mobile. Agora é possível às equipas de vendas, efetuarem encomendas através de um smartphone, com integração imediata no ARTSOFT da empresa.
Conseguem assim dar resposta quase de imediato, às encomendas colocadas em qualquer ponto do país pelos nossos vendedores, e a administração pode consultar em qualquer momento todas as transações efetuadas.
Conseguimos dar resposta quase de imediato, às encomendas colocadas em qualquer ponto do país pelos nossos vendedores.