DGPC

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) é um serviço central da administração direta do Estado, que tem por missão assegurar a gestão, salvaguarda, valorização, conservação e restauro dos bens que integram o património cultural do país.

Em defesa dos interesses dos seus associados

A DGPC é responsável pela gestão do património cultural em Portugal continental. As suas atribuições passam, entre muitas outras, pelo estudo, investigação e divulgação do seu património, pela gestão do património edificado arquitectónico e arqueológico, pela realização de obras de conservação nos grandes monumentos, pela gestão e coordenação da Rede Portuguesa de Museus, pela documentação e inventário do património imaterial.

Bom Follow Up Documentos ARTSOFT

Soluções

ARTSOFT Professional, com Gestão Comercial, Ponto de Venda, Gestão Financeira e de Tesouraria.

Parceiro

Compulab – Informática e Engenharia de Sistemas.

Benefícios

Em resposta às suas necessidades, o ARTSOFT faz a gestão documental e de processos, assim como a gestão financeira e de tesouraria. Possuem também a solução de Ponto de Venda alocada a algumas das suas lojas.

Uma equipa alargada da DGPC cobre praticamente todos os domínios técnicos e científicos, estruturada em serviços centrais sediados em Lisboa e em Museus, Monumentos e Palácios, localizados em diferentes pontos do país.

Ler mais Casos de Sucesso