DGPC

A Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) é um serviço central da administração direta do Estado, que tem por missão assegurar a gestão, salvaguarda, valorização, conservação e restauro dos bens que integram o património cultural do país.

Em defesa dos interesses dos seus associados

A DGPC é responsável pela gestão do património cultural em Portugal continental. As suas atribuições passam, entre muitas outras, pelo estudo, investigação e divulgação do seu património, pela gestão do património edificado arquitectónico e arqueológico, pela realização de obras de conservação nos grandes monumentos, pela gestão e coordenação da Rede Portuguesa de Museus, pela documentação e inventário do património imaterial.

Soluções

ARTSOFT Professional, com Gestão Comercial, Ponto de Venda, Gestão Financeira e de Tesouraria.

Parceiro

Compulab – Informática e Engenharia de Sistemas.

O que mudou?

Em resposta às suas necessidades, o ARTSOFT faz a gestão documental e de processos, assim como a gestão financeira e de tesouraria. Possuem também a solução de Ponto de Venda alocada a algumas das suas lojas.

Uma equipa alargada da DGPC cobre praticamente todos os domínios técnicos e científicos, estruturada em serviços centrais sediados em Lisboa e em Museus, Monumentos e Palácios, localizados em diferentes pontos do país.

Ler mais Casos de Sucesso

Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.