Hortas de Santa Maria

A empresa Hortas de Santa Maria trabalha com mais de 60 produtores agrícolas na organização, distribuição e comercialização de milhares de toneladas de produtos hortofrutícolas.

Rastreabilidade de todos os produtos hortofrutícolas

Esta empresa portuguesa exporta alguns produtos que comercializa mas a maior parte da produção é absorvida pelo mercado interno.

Conseguir determinar a origem de todos os produtos e o seu percurso comercial eram os principais desafios a vencer com a seleção de software de gestão.

As razões

A Hortas de Santa Maria tinha a necessidade de adquirir uma solução para saberem tudo sobre cada produto que entra na empresa: de quem é o produto, quando foi colhido, qual a parcela de terreno que o originou, em que dia o produto é embalado. Desta forma quando o produto chega ao consumidor final, caso surja algum problema conseguem identificar exatamente qual a origem do produto.


A transformação

Soluções

ARTSOFT Professional, com as soluções de Contabilidade, Ativos, Recursos Humanos, Gestão Comercial, Ponto de Venda, Gestão de Produção, Análise Financeira e Tesouraria.

Parceiro

Scalsoft

O que mudou

O ARTSOFT veio automatizar os processos contabilísticos e permitir a rastreabilidade de todos os produtos agrícolas que entram nas instalações da Hortas de Santa Maria.

Agora, desde que o produto entra na empresa até que sai, ficam a saber tudo o que diz respeito à rastreabilidade dos produtos.

“Ficamos a saber tudo o que diz respeito à rastreabilidade dos produtos.”

ANTÓNIO ALBERTO, HORTAS DE SANTA MARIA
Ler mais Casos de Sucesso
Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.