Generali

Presente em Portugal desde 1942, a Generali é uma das maiores seguradoras a operar no mercado português, garantindo a plena proteção das famílias e do setor empresarial.

GENERALI erp software gestao ARTSOFT

Rede de distribuição mais eficaz

A Generali é uma empresa importante na indústria global de seguros. Tem o objetivo de colocar os clientes directamente no centro do negócio com soluções simples, mais inteligentes, tornando a rede de distribuição mais eficaz com uma ampla gama de serviços.

Contabilidade Casos Sucesso ARTSOFT

Soluções

ARTSOFT Professional, com as soluções de Gestão Comercial, Contabilidade e Gestão de Ativos.

Parceiro

ARTVISION Business Solutions

Benefícios

Com o compromisso de proporcionar aos seus clientes soluções simples e inteligentes, capazes de solucionar rapidamente os seus problemas e corresponder às suas necessidades, a Generali naturalmente opta por soluções que facilitem esse objetivo. O ARTSOFT vem certamente facilitar a gestão desta grande empresa e o cumprimento dos seus objetivos.

A Generali está também empenhada na Responsabilidade Social, um compromisso enraizado na sua atividade enquanto seguradora, mas que vai também além da própria vocação para o negócio.

Ler mais Casos de Sucesso

Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.