Garrafeira Soares

A Garrafeira Soares foi fundada em 1983 e tem 19 lojas distribuidas pelas principais cidades do Algarve e uma no Porto. Comercializa bebidas e tabaco ao consumidor final, mas também fornece a restauração e a hotelaria.

Unificar a informação de todas as empresas

A Garrafeira Soares é uma das empresas de um grupo que detém também a Herdade da Malhadinha Nova, onde se produz vinho e azeite, se faz criação de cavalos e gado. Também aqui se encontra uma unidade de turismo rural.
O grande desafio foi juntar tudo numa única plataforma de software, e conseguir dados em tempo real de todas as áreas das empresas, críticos no apoio à decisão.

As razões

A Garrafeira Soares acompanha as tendências de mercado e aposta na sua expansão, conta com uma forte equipa de comerciais e dispõe de uma vasta carteira de clientes.
À Garrafeira juntam-se outras áreas de negócio, das restantes empresas do grupo, surgindo a necessidade de unificar toda a informação numa única plataforma.


A transformação

Soluções

ARTSOFT Premium

O que mudou

A empresa possui diversas áreas de negócio desde o retalho à distribuição, e uma equipa de vendas no exterior, e era por isso necessário unificar toda a informação proveniente de cada área num só software de gestão.

Faturação, gestão de contas correntes de clientes, vendas a retalho, coordenar a equipa de vendas, até à área da logística, são alguns dos muitos processos que passaram a fazer, tudo na mesma aplicação, o ARTSOFT.

“Permite ter uma informação completa, tudo integrado no mesmo software, o que nos ajuda bastante na análise e tomada de decisão.”

PAULO SANTOS, GARRAFEIRA SOARES
Ler mais Casos de Sucesso
Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.