Falua

A Falua foi fundada em 1994 com o objectivo de se afirmar como referência na produção de vinhos da região do tejo, tendo sido adquirida em 2017 pelo grupo francês Roullier presente em todo o mundo com um volume de negócios de 2 mil milhões de Euros.

Uma referência dos vinhos portugueses

A Falua afirmar-se como referência dos vinhos portugueses em todo o mundo, destacando o cunho histórico dos diferentes terroirs e desenvolvendo projectos de enologia que celebram a qualidade e a diferenciação.

Soluções

ARTSOFT Professional, com Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Ativos.

O que mudou?

O ARTSOFT responde às necessidades da empresa Falua no âmbito da gestão comercial e consequentes processos, na gestão dos seus ativos, e nos Recursos Humanos, incluindo aqui as análises de gestão.

O desafio emergente que o sector do vinho enfrenta no âmbito da sustentabilidade é motor de inovação para empresas como a Falua. A sustentabilidade é um dos seus compromissos, com a produção de uva a sofrer uma intervenção mínima no uso de tratamentos para o controlo de pragas e doenças.

Ler mais Casos de Sucesso

Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.