Bebilusa

A empresa Bebilusa surge há 50 anos e o seu percurso é acompanhado por 3 gerações. Com uma forte aposta nos licores e bebidas espirituosas, os seus produtos são fabricados com o máximo rigor e qualidade, tendo por base receitas familiares aprimoradas ao longo dos anos.

Controlo do processo produtivo e rastreabilidade

A empresa atualmente produz por ano mais de 4 milhões de garrafas de bebidas, com o crescimento do volume de produção aperceberam-se após o processo produtivo deixavam de controlar o percurso do produto. Surge daqui a necessidade de adotar uma solução que controle a rastreabilidade de cada produto.

As razões

As lacunas existentes no processo de fabrico e controlo de lotes, bem como os novos requisitos de produção e exigências por parte das entidades reguladoras, levaram a Bebilusa a procurar uma plataforma que respondesse a estas necessidades básicas da empresa.


A transformação

Soluções

ARTSOFT Professional, com as soluções de Contabilidade, Gestão de Assiduidades, Gestão Comercial e Análise Financeira.

Parceiro

Zoom Informática e Serviços

O que mudou

Com a adoção de uma solução ARTSOFT de gestão de lotes e de todo o processo produtivo, passam a saber qual o percurso das garrafas desde a linha de produção até ao consumidor final, e a fazer o controlo total das matérias primas e produto final.

Houve uma forte aposta na gestão da rastreabilidade e qualidade dos produtos Bebilusa, que continua a apostar em novas bebidas e em rigorosos processos de fabrico, e também na exportação.

“Sabemos a história e todo o percurso dos produtos, desde a sua produção ao consumidor final.”

RODRIGO MARTINS, BEBILUSA
Ler mais Casos de Sucesso
Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.