ARBCAS

A Associação de Regantes e Beneficiários de Campilhas e Alto Sado é uma entidade cuja área de actuação envolve actividades e serviços relacionados com a agricultura, especificamente com a exploração e conservação de aproveitamentos hidroagrícolas.

Em defesa dos interesses dos seus associados

A ARBCAS faz a gestão de sistemas de rega dos seus associados regantes, elabora planos de utilização da água e possui um conjunto de máquinas e equipamentos que lhe permitem efetuar a gestão de obras de rega. Tem também para oferecer aos seus associados um conjunto de serviços e benefícios para os seus projetos agrícolas.

Soluções

ARTSOFT Professional, com as soluções de Gestão Comercial, Recursos Humanos, Contabilidade e Gestão de Ativos.

Parceiro

Cinco Sentidos Software, Unipessoal.

software de gestão ARTSOFT

Benefícios

O ARTSOFT como sistema de gestão totalmente integrado foi, sem dúvida, um factor determinante no desenvolvimento organizacional da Associação. Acreditamos, tal como a ARBCAS, que tudo o que é repetitivo deve ser automatizado, potenciando desta forma a criatividade e o tempo para aquilo que é realmente importante.

O módulo de ativos do ARTSOFT veio garantir uma maior tranquilidade na gestão de ativos da Associação.
A inventariação de todo o equipamento e grandes reparações das obras de rega é realizada com alguma frequência, assim como o respectivo controlo de vida útil, amortizações fiscais acumuladas e outros elementos estatísticos que, em determinados momentos, se revelam de extrema importância.

Ler mais Casos de Sucesso

Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.