António Galego & Filhos

Desde 1980 que a António Galego & Filhos iniciou atividade na transformação de Rochas Ornamentais Portuguesasem, em pleno Alentejo. A empresa dedica-se à extração, transformação e comercialização de pedras naturais.

Maior celeridade nas respostas

A AGF exporta 80% do que produz para países como a Arábia Saudita, onde o mármore português é muito apreciado. A empresa tem pedreiras de mármore em Vila Viçosa com uma área de exploração superior a 36.000 m3, e tem uma produção comercial média anual de 3.500 m3 de blocos.

As razões

A principais necessidades da AGF passam pelo controlo em tempo real da produção e encomendas.

Era necessário controlar no momento a produção, os stocks, as encomendas e a expedição de materiais.


A transformação

Soluções

ARTSOFT Professional, com Gestão Comercial, Contabilidade, Ativos, Recursos Humanos, Assiduidades e Lotes Multidimensionais.

Parceiro

CPS Consultores de Informática

O que mudou

Com o ARTSOFT passaram a ter a informação disponível mais rapidamente, a efetuar a gestão de produção e a rastreabilidade dos lotes multidimensionais, especificos desta área de atividade.

A empresa acompanhou sempre as exigências evolutivas dos mercados que integra, permitindo-lhe o alargamento e a conquista de importantes quotas de mercados a nível mundial, conseguindo dar resposta em tempo real às diversas especificidades e exigências colocadas pelos seus clientes e colaboradores.

“A empresa consegue responder rapidamente ao pedido de encomendas com o acesso a toda a informação no momento.”

ANTÓNIO GALEGO, ANTÓNIO GALEGO E FILHOS
Ler mais Casos de Sucesso
Covid-19 icon

Covid-19

A crise que vivemos será ultrapassada com a força de vontade e paciência de todos. Estamos todos juntos na luta contra a COVID-19. Na ARTSOFT faremos todos os possíveis para apoiar os nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Saiba mais

Este website não é compatível
com o seu browser atual

Para aceder a artsoft.pt com total compatibilidade
pondere atualizar o seu navegador web para uma versão superior.


Aviso para utilizadores ARTSOFT: Se encontra dificuldades em aceder a esta página web a partir do ARTSOFT siga os seguintes passos.


  1. Certifique-se que tem no seu sistema operativo um browser recente. Se estiver a utilizar o Internet Explorer (IE) da Microsoft, recomendamos a atualização para o EDGE.

  2. Atualize o seu ERP para a versão 21 (lançamento em março de 2021) ou versões posteriores a esta data.

  3. Limpe a cache do browser que tem configurado no seu sistema operativo. Poderá agora consultar artsoft.pt com total compatibilidade.