Gestão de Ass. Técnica

ARTSOFT Gestão de Assistência Técnica

 

Encontrar um fator de diferenciação entre produtos ou serviços consiste num desafio cada vez maior para as organizações. Características, funcionalidades e preço, exclusivamente, já não bastam para que um consumidor prefira determinado produto ou serviço. Os clientes procuram serviços de assistência técnica e apoio após a compra. Uma vez que buscam a máxima qualidade, é no pós-venda que reside hoje a oportunidade para as empresas se destacarem da concorrência.

 

  • Responde aos problemas técnicos dos seus clientes em tempo útil?

  • Perde tempo na verificação da informação acerca do equipamento e do cliente, dispersa em várias plataformas?

  • O atendimento da sua empresa corresponde às expetativas dos seus clientes?


Por serem estes os processos que determinam novas compras no futuro, a ARTSOFT desenvolveu um software Assistência Técnica que apoia o processo pós-venda. O ARTSOFT Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos. Possibilita a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte.


Procura melhorar o nível de satisfação do seu cliente? 

Este é o software de assistência técnica para si.

 

TASK MANAGER MOBILE - UMA MAIOR MOBILIDADE E EFICIÊNCIA NAS ASSISTÊNCIAS

A esta solução ARTSOFT Gestão de Assistências Técnicas pode agora integrar a app Task Manager mobile nos telemóveis!

 

INFORMAÇÃO SEMPRE DISPONÍVEL

Quer uma maior eficiência dos técnicos de manutenção que passam o dia fora da empresa? Disponibilize-lhe informação em tempo real: das ordens de serviço às agendas ou às fichas dos clientes.

CONTROLE À DISTÂNCIA

Defina supervisores de equipas de assistências e dê-lhe acesso à opção recursos. Poderá agora consultar os recursos atribuídos às tarefas, desde equipamentos até aos técnicos associados.

ORDENS DE SERVIÇO DIÁRIAS

Defina agendas de assistências diárias para cada dia, por colaborador. Aceda a registos manuais de tempo afeto a tarefas. Faça observações on time e verifique as pausas feitas entre tarefas bem como as razões.

OS CLIENTES ASSINAM NO FIM

Que melhor controlo que uma assinatura do seu cliente após o trabalho ficar concluído?

A ARTSOFT Mobile Task Manager obriga a existência de uma assinatura para encerrar a tarefa.

COMUNICAÇÃO COM O ARTSOFT

Sempre que o seu colaborador atualizar as suas assistências, poderá ver imediatamente as alterações. Imagine que a assistência terminou mais cedo e surgiu um novo pedido? Pode agora enviar-lhe novas ordens!

GESTÃO DE EQUIPAMENTOS

Verifique os equipamentos utilizados em cada ordem de trabalho. Dê entrada e saída desses recursos, e associe a clientes. Os utilizadores poderão acrescentar observações em cada um dos equipamentos.

 

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