CAP

No panorama atual, qualquer que seja a aplicação empresarial utilizada deverá ter uma grande capacidade de atualização para acompanhar as alterações constantes impostas pelo mercado.

Sendo o ERP ARTSOFT uma solução empresarial altamente parametrizável, que permite o controlo total da gestão da sua empresa e assegura a fiabilidade plena da informação, naturalmente terá de sofrer atualizações para acompanhar um mercado em mutação.

Para facilitar o acesso a essas atualizações, a ARTSOFT disponibiliza aos seus clientes um Contrato de Atualização Permanente (CAP).

CAP

  • Alterações Fiscais e Legais
  • Novas Funcionalidades
  • Condições especiais de acesso a eventos e formações
  • Campanhas especiais

CAP

Mantenha o ARTSOFT sempre atualizado!

Com o CAP acabam-se as preocupações de atualização de software, proporcionando acesso antecipado a novas funcionalidades.

Ao optar pelo CAP, são-lhe disponibilizadas as novas funcionalidades lançadas durante o período do contrato.

Poderá optar pelo CAP de 1, 2 ou 3 anos.
O CAP de 3 anos é o mais vantajoso financeiramente, informe-se junto do seu revendedor ARTSOFT.

O CAP inclui:

  • Todas as alterações legais e fiscais;
  • Todas as novas funcionalidades e melhoramentos.

 

CAP +

Todas as vantagens do CAP mais testes personalizados para a sua empresa

Vantagens dos Testes

A cada versão do ARTSOFT é aplicada uma vasta bateria de testes que garante a qualidade da nova revision ou release. Ainda assim, e dado o elevado nível de parameterização do software de gestão ARTSOFT, certas atualizações podem variar de acordo com os processos de negócios definidos em cada empresa.

Com o CAP+ criamos um conjunto de testes de integração à sua medida, que realizamos na saída de cada nova versão ARTSOFT, simulando o ambiente de utilização da sua empresa.

 

Porque são os testes necessários?

Proceder a uma atualização de software de gestão sem serem validados previamente todos os processos críticos de uma empresa acarreta sérios riscos que, no limite, podem significar a paralisação da atividade da empresa. Para salvaguardar os utilizadores e as empresas de eventuais efeitos indesejados, o processo de testes é uma parte crucial no desenvolvimento de soluções tecnológicas empresariais.

 

Que testes de software existem?

Existem quatro tipo de testes de software:

  • Testes de componentes: verificam o funcionamento correto entre os vários componentes que constituem o software, e são realizados por quem tem acesso ao código;
  • Testes de integração: testam as interfaces de comunicação entre software e hardware;
  • Testes de sistema: focam-se no comportamento do sistema como um todo, devendo corresponder ao ambiente de produção o máximo possível. Podem ser gerais, testando partes genéricas do software utilizadas pela maioria dos usuários, ou específicos, focados em parametrizações próprias de cada empresa, de acordo com os seus processos de negócios e casos de uso;
  • Testes de aceitação: realizados pelos utilizadores do sistema, em ambiente de produção.

 

Porquê optar pelo CAP+?

Se a sua aplicação de gestão é estratégica para o funcionamento da sua empresa, então o CAP+ é para si.

Na disponibilização de uma atualização ARTSOFT são executados rigorosos testes que, sendo realizados de forma sistemática por via de rotinas (scripts), recorrem a um cenário genérico (sem utilizar o ambiente específico de um cliente) no teste de todas as funcionalidades transversais à aplicação.

Sendo o ARTSOFT um software altamente parametrizável, é impossível testar todos os processos específicos de cada empresa, pelo que o CAP+ disponibiliza ao cliente um conjunto de teste personalizados, com a finalidade de melhorar a operacionalidade dos seus processos críticos com a nova versão.

São verificadas e corrigidas quaisquer não conformidades da nova versão com a implementação do cliente CAP+, o que evita transtornos ao normal funcionamento da aplicação e reduz o tempo de atualização da versão.

Desta forma os testes acabam por ser menos onerosos para o cliente que, evitando os testes feitos manualmente, reduz ainda o custo/tempo com erros humanos.