Notícias

 

Paula Franco e José Araújo vão a votos para o lugar de bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados nos primeiros dias de fevereiro. Até lá, o quadriénio 2018-2021 da OCC e por conseguinte de um dos setores mais importantes da nossa economia, está por decidir.

 

A Ordem dos Contabilistas Certificados é a maior instituição de regulação profissional em Portugal, agregando mais de 72 mil membros. Trata-se de uma das mais importantes ordens em Portugal, reguladora e coordenadora de um dos sectores mais transversais do nosso panorama empresarial – os contabilistas.

 

OCC NOVO HOR 11


8 de fevereiro, é agora a data definida para a 2ª volta do ato eleitoral. Segundo a OCC, as mesas de voto abrirão às 8h e encerram às 20h, na sede da Ordem, Avenida Barbosa du Bocage, 45, e em todos os círculos eleitorais do país, sendo que os círculos eleitorais da Europa e do resto do mundo são integrados no círculo eleitoral de Lisboa. É ainda possível exercer o direito a voto por correspondência. O regulamento do ato poderá ser consultado aqui.

 

Eleger, pela maior representatitivade possível 

Dada a relevância que este setor tem para a economia portuguesa, considera a ARTSOFT manifestar-se em prol do apelo ao voto, não só relembrando os contabilistas utilizadores do nosso software de gestão sobre a importância de o fazerem, mas também junto de toda a comunidade de contabilistas portugueses.

Dia 8 de fevereiro importa por isso ser coletivo e ativo. O futuro de um dos setores empresariais que desde sempre mereceu o empenho e profissionalismo do nosso ERP, está por decidir. Votar é, para todos, importante!