Notícias

No final do 1º trimestre de 2017, apresentámos um crescimento de 22,4% face ao mesmo período do ano anterior.

Temos feito uma forte aposta na área da Mobilidade Empresarial e Soluções Web, investindo, em 2016, cerca de 1 milhão de euros em desenvolvimento, especialmente nesta área de negócio.

Segundo o nosso administrador, Feliz Grangeiro, “na área da mobilidade, as soluções de apoio às equipas comerciais e as soluções de logística e inventariação têm tido um crescimento muito significativo. O feedback que temos é que o mercado ansiava este tipo de soluções. Nas soluções web lançámos ainda uma nova plataforma que inclui e-commerce B2C, B2B e um portal de Gestão de Assiduidades. Sobre essa plataforma podem ainda ser desenvolvidas quaisquer outro tipo de soluções de base web à medida das necessidades de cada cliente, com ou sem ligação ao ERP, por nós ou pela nossa comunidade de parceiros.”

As soluções verticais tiveram também um contributo relevante, tendo por isso desempenhado um papel fundamental no nosso crescimento. É o caso das soluções de Gestão de Resíduos, Gestão da Produção, Assistências Técnicas e Logística. Cada vez mais temos desenhado projetos à medida dos nossos clientes, quer no âmbito do ERP, da mobilidade ou em desenvolvimento web.

“Estes foram os principais fatores que levaram a ARTSOFT a estes resultados tão expressivos. Até ao final do ano vamos continuar a apostar no desenvolvimento de soluções web e de mobilidade, soluções destinadas a diversas áreas de atividade, explorando as especificidades de cada ramo e, no limite, de cada cliente em particular”, acrescenta Feliz Grangeiro.  

 

Resultados-ARTSOFT-Trimestre1-2017-g