Indústria do Pescado

Software para Indústria de pescado

 

A indústria e comércio de pescado tem necessidades de natureza legal e operacional. A variedade de processos que praticam, desde a entrada de mercadoria até à sua venda, proporciona muitas oportunidades de melhoria para tornar as empresas mais competitivas, num setor estratégico em Portugal.

A segurança e rastreabilidade estão na ordem do dia para a cadeia de valor desta indústria. Para identificar produtos não seguros e retirá-los do mercado, e analisar os fluxos logísticos, são necessários rigorosos mecanismos de controlo. Uma vez que a implementação destes mecanismos permite a utilização da informação normalizada para o setor, a rastreabilidade deve ser totalmente integrada nas operações da empresa, contemplando todas as exigências legais. O tratamento da rastreabilidade facilita o controlo de movimentações e transações e a gestão de serviços entre os parceiros comerciais envolvidos.

Com vários anos de experiência e elevado número de soluções implementadas no setor, o software para indústria de pescado ARTSOFT dá resposta às suas várias especificidades. As suas soluções permitem ainda o ajustamento a outros aspetos operacionais. Por exemplo, a entrada de frescos em ambientes hostis, de madrugada, requer a utilização de um touch screen para a introdução de artigos e lotes e satisfação de encomendas. O acesso de cada colaborador ao software é também facilitado através de dispositivos de contacto iButton para autenticação da sessão. No escritório, o ARTSOFT automatiza todas as negociações com diferentes clientes e faz a gestão automática de stocks, inibindo irregularidades na mesma.

 

tvicon2  CONTEÚDOS


Vídeosmais

 

casos-sucesso-artsoft

Veja o Vídeo
Casos de Sucesso ARTSOFT

 

Veja aqui mais vídeos ARTSOFT

 

Brochuramais

 

Software para Indústria de pescado

Soluções ARTSOFT
para Indústria e Comércio do Pescado

 

Veja aqui mais brochuras ARTSOFT