Bens em 2ªMão

software para venda de Bens em 2ªMão

 

A comercialização de artigos em segunda mão obriga a diversas questões legais que tornam os processos de compra e venda morosos, quando comparados com a comercialização de produtos novos. No entanto, existem inúmeras empresas especializadas neste setor de negócio, pelo que a ARTSOFT desenvolveu uma solução que faz face a todas as necessidades específicas do ramo.

Direcionada para leiloeiras, stands de vendas de automóveis, lojas de compra e venda de mobiliário, entre outras. A solução possui todas as funcionalidades necessárias para o tratamento fácil e rápido de toda a atividade comercial assim como, a inserção automática dos movimentos contabilísticos obrigatórios, constituindo uma enorme mais-valia para as empresas, devido ao facto de diminuir o esforço necessário no tratamento das vertentes fiscais deste mercado.

A solução permite às empresas efetuar toda a gestão dos artigos usados, controlar os stocks em armazém, emitir documentos de compra e venda, isentos ou não isentos de IVA (com todas as especificidades necessárias a nível fiscal), etc., com a garantia da fiabilidade dos valores inseridos na contabilidade (mais-valias, valores de IVA, entre outros).

 

tvicon2  CONTEÚDOS


Vídeosmais

 

as bs

Veja o Vídeo da ARTSOFT

 

Veja aqui mais vídeos ARTSOFT

 

Brochuramais

 

software para venda de Bens em 2ªMão

Soluções ARTSOFT para
Comércio de Bens em 2ªMão

 

Veja aqui mais brochuras ARTSOFT